• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comentario ao 12.c1.a5

jcq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Amigo penumbra esse firm é fake pelo k tenho lido e visto...
é a emulação 198 editada.
Peço que este topico seja apagado para não enganar ninguem.

Abraço

ola pessoal. eu com este firm. os tps. so abrem aos soluços . que tenho de fazer para isso nao aconteçer? porque toda a gente diz que esta a ver . (12-c1-a5)
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
olá pessoal

ouvi dizer k a TV TEL está aberta numa dada posição de antena.será verdade ou é apenas um mito mt bom pa ser verdade?abraços
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigo Toca,

Testei e tenho um firm igual ao que me indicou o amigo penumbra carregado num Kaon 12.01.A5 e está bom.
Tenho TPS Au
Premiere Ok
Polsat Ok
Axn Ok.
Não dá ESP Português nem nenhum dos outros ESP.
O firm é 20032008, logo foi alterado da velha para a nova versão.
A não ser que te referisses a outro e não este firm.

Abraço

Amigo Candido
tenho a certeza que são estes...
tem andado a circular em alguns forums internacionais firms com emu199 e emu200 que é fake devido a ser apenas a emu198 editada, mas que continua a abrir TPS, Polsat e companhia.
O unico problema é o titulo dos firms que é fake.
Mas eu posso tar enganado e se tal for corrijam-me...
Tento só ajudar.

Abraço
 

gomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Fimware para o Kaon KSC 570 – bm-8200 CI

Amigo Toca Será que me podes ajudar a encontrar este Fimware para o Kaon KSC 570 – bm-8200 , te agradecia muito, os últimos que aqui postas-te tentei abri-los e não consegui , mas estes que aqui postastes também não dão para o meu receptor, pois o que eu pretendo e « bm 8200 » mas gostaria que mos postaste de maneira que os possa abrir, pois eu te estou a pedir porque sei que os mestre tudo que querem conseguem, obrigado :spi70[1]:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Amigo Candido
tenho a certeza que são estes...
tem andado a circular em alguns forums internacionais firms com emu199 e emu200 que é fake devido a ser apenas a emu198 editada, mas que continua a abrir TPS, Polsat e companhia.
O unico problema é o titulo dos firms que é fake.
Mas eu posso tar enganado e se tal for corrijam-me...
Tento só ajudar.

Abraço

Amigo Toca,

Não ponho dúvidas que estás a dizer a verdade, mas o que eu achei estranho foi eles trabalharem sem problemas nenhuns e com muito boa imagem.
Compreendo bem o que dizes = não pode haver firms com esses emus, logo são Fake porque o emu é falso.
Só temos que agradecer a tua intervenção porque nos ajudaste a compreender esta questão.
Obrigado amigo.

Abraço
 
Última edição:

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Amigo Toca Será que me podes ajudar a encontrar este Fimware para o Kaon KSC 570 – bm-8200 , te agradecia muito, os últimos que aqui postas-te tentei abri-los e não consegui , mas estes que aqui postastes também não dão para o meu receptor, pois o que eu pretendo e « bm 8200 » mas gostaria que mos postaste de maneira que os possa abrir, pois eu te estou a pedir porque sei que os mestre tudo que querem conseguem, obrigado :spi70[1]:

Amigo
o teu kaon tem hw 12.C1.A5 ?
Porque firm bm 8200 só mesmo para o hw 12.01.A5....
Por isso se o teu deco for 12.01.A5 vai aki que encontras http://www.gforum.tv/board/337/7418/firmware-kaon-570-hw-12-01-a5-colocar-aqui.html#post574365

Abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
ninguém sabe o k se passa com o multicanal?!é k agora deixou de dar imagem e dá apenas o som.abraços
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
ninguém sabe o k se passa com o multicanal?!é k agora deixou de dar imagem e dá apenas o som.abraços

Há novas vitaminas.

O forum hoje está muito lento não dá para navegar.
Depois vou-te enviar o manual.

Abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos

comprei um cabo null modem como manda o manual...o k acontece é k nao entra no pc, apenas na box...vi no manual k deve fazer-se uma troka de fios...será k ele ja tras a troka feita ou será necessario uma intervenção?abraços
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Se o cabo aquirido é null modem, ja não ha necessidade de qualquer alteração.

Se não funciona, deves ter em atenção ao numero da porta COM que esta configurada na aplicação que tentas ligar ao deco.

Ve qual é a porta no gestor de disposotivos no pc e usa a mesma no apicativo.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Pois É Penumbra

Eu disse a meu irmao k tmb tem um kaon ha mt tempo pa comprar um cabo null modem, ele eskeceu-se do nome e trouxe-m um cabo k nao tem nada a ver com o k emprestei e nunka mais o vi...enfim...ainda por cima são os dois macho...vou ter k ir la trokar.msm assim obrigado mais uma vez pla dica.abraço:)
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Bom dia, neste firm. nao é possivel entrar no menu oculto?
 

candida1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Eu disse a meu irmao k tmb tem um kaon ha mt tempo pa comprar um cabo null modem, ele eskeceu-se do nome e trouxe-m um cabo k nao tem nada a ver com o k emprestei e nunka mais o vi...enfim...ainda por cima são os dois macho...vou ter k ir la trokar.msm assim obrigado mais uma vez pla dica.abraço:)

Esse cabo null modem tem de ser fêmea - fêmea. Encontas aqui:
serviço-técnico.pt +- € 3,00

Fica bem
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
olá

o cabo k comprei é fêmea fêmea, mas por isso mesmo k ele nao dá...pois entra na box mas nao entra no pc:ja nao tou a perceber.como vou fazer para k este entre no pc?deveria ser macho femea...certo?
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
A porta com no pc é macho, logo para ligar la tem de ser femea, o mesmo se passa no deco, portanto o cabo tem de ser femea - femea, ou tu não estas a tentar ligar no local certo no pc ou ele não tem porta de rs232.

Ha uma porta de video com o mesmo formato mas com mais pins que é femea no pc, deve ser nessa que andas a tentar ligar.

Se for um portatil é normal este não possuir uma porta com.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Ahhh...entao é isso

o meu pc é um portatil...e agora como faço?!nao ha maneiraa de resolver isso?abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
realmente no meu de mesa dava

o problema é k o meu de mesa nao anda la mt bem e comprei um portatil...mas ja tou a ver k tenho uma tarefa dificil pla frent...lembro-mne de um amigo k uma vez actualizou o meu software e o cabo dele tinha uma entrada UsB e uma femea...porém nao sei se esse cabo ja trazia a troca dos fios feita ou se foi feita manualmente...mas penso k ja trazia a troca feita.abraço
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
o problema é k o meu de mesa nao anda la mt bem e comprei um portatil...mas ja tou a ver k tenho uma tarefa dificil pla frent...lembro-mne de um amigo k uma vez actualizou o meu software e o cabo dele tinha uma entrada UsB e uma femea...porém nao sei se esse cabo ja trazia a troca dos fios feita ou se foi feita manualmente...mas penso k ja trazia a troca feita.abraço

Boas.

Passa por aqui: http://www.gforum.tv/board/1102/170124/pedido-de-ajuda-cabo-adapt-usb-232-a.html

Tem la o que precisas
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
tive la a ver...o preço é k é um pouco elevado,lol

vi no site da minfo k um cabo null modem macho femea custa por volta de 4euros,,,este de certeza k dá tmb, nao?abraço
o meu sistema operativo é windows vista...nao tem problema,certo?abraço
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo não adianta comprares esse cabo, vais ficar na mesma. O pc não tem porta de serie.
Tens de comprar um conversor de usb - rs232
 
Topo