Portal Chamar Táxi

comentários aos firms IRD120/IRD390/IRD410/IRD420/IRD420SM/IRD450/U4101

marote_5

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
boas com este firm a minha u4101 nao funciona o comando. k faço?

smanuel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo vais´há tecla do deco Menu,Ajuste de Receptor, Ok, Outros ajustes,Ok
Audio, e pões RCUM1 Ok e depois exet, eo o comando começa a funcionar.
Cumprimentos para todos.

frankpatino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
FTE ird-420

Firmware - Pre***re ird-420

---------------------------------------------------------

Finalmente parece ke alguem se preocupou com as fritadeiras;

Alemaes ja testado por Aguem . Actualizem as flores e tudo a florir

Aqui »»>> http://www.sendspace.com/file/7yfh8e

Cumps,,

ocix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0

ocix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigo ocix.

Mas olha que ja existe firms para premiere.Tb existe uma actualização de 01/03/08 que tem os canais biss (axn,rai africa;etc) , jsc sport+2 e inxtc tv a funcionar.Sabes onde encontrar:espi28:

Pois é bem verdade e até difícil de acreditar!
Já o tenho!

Mal possam era óptimo porem aqui a versão mais completa e darem-lhe uma terminação numérica para não nos perder-mos com nomes!

Eu não consigo fazer upload's como tb o grande amigo já sabe e mesmo assim tb não o fazia pq eu sigo a política do seu a seu dono!

"frankpatino" e "snow" parece que os nossos decos já vão valer mais qq coisa, só temos é que seguir alguma lógica com esta confusão de firms a sair de uma forma a que não estamos habituados. Desculpem qq coisa!

Essa minha sugestão das séries com uma ordem numérica acho que é uma boa ideia! Acrecentarmos ao nome de origem um número de ordem era bestial!

Última edição:

luislulas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
updateproviderjsc2inxtc para 420 sm a 100% actualizem as keys que tiverem a actualiar e vuala.

smvsc

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
updateproviderjsc2inxtc para 420 sm a 100% actualizem as keys que tiverem a actualiar e vuala.

Bem o firm ja anda por aí a algum tempo,mas so se teve conhecimento a pouco tempo.É pena nao abrir os premiere entavio(id 0511),para ver os filmes de qualidade da premiere.Ja nao é mau abrir o que abre.

cumprimentos

Alcibiades

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu fte 420 já mete um vistão com as ultimas novidades. Obrigado

babicha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
como actualizo as keys

Como actualizo as keys?

The Saint

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Pem explicar-me o é o keysender e como funka?
so tou habituado a por "adubo" á mão...

Cumps,

Saint

satelite07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola malta, gostava de saber o site que actualize os codigos da polsat o mais rapido possivel. obrigado amigos.

edu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
quando é que avera kaka ou D+ para os U4101

scp1906

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Parabéns... e uma dúvida

Os meus parabéns para a equipa que fez este firmware... «Tratei» do receptor de um colega meu e só digo o seguinte: Espectacular! Explico: Dos canais que costumo ver no meu Azbox, no receptor FTE IRD 420 SM, só não estou a ver o RAI Africa e o AXN, porque as keys entretanto mudaram. Já li algures que, só inseridas no firm, é que dão. Pergunto: Se encontrar um firm mais actualizado que já tenha as keys do RAI Africa e do AXN, será que não afectará o firm que já tenho no receptor? É que com o firm (axn_ok tvglobo_ok rai_africa_ok) deste post o deco está a receber os canais Premiere (ainda hoje vi a Liga dos Campeões), Polsat's, TV Globo, Multicanal, RAI, etc... Só não recebe o AXN e o RAI Africa, porque as keys destes canais entretanto ficaram desactualizadas. Alguém entendido nestes decos (FTE IRD420SM; U4101; U4102; SL55) poderá elucidar-me? De qualquer modo, reafirmo os meus sinceros parabéns para a equipa deste firmware. Obrigado

snowboard

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas amigo e assim se quiseres actualizar este firm aqui fica o programa para envio de Softcam´s tanto nos MAX como nos IRD podem usar as softcam que usamospor exemplo nas dream espero ter esclarecido um abraço snow

.

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
olá boa tarde tenho comigo um fta 120 ird emesmo colocando as chaves certas no multicanal este nega-se a abrir, do que poderá ser???? apenas tenho som e mais nada já tentei fazer uma busca manual nova e contibua igual será que alguem me pode ensinar como devo fazer, ou então qual o firm que necessita para abrir o multicanal, como é a primeira vez que mexo neste aparelho agradeço que me expliquem qual o programa nessessário para o envio do firm e os passos por favor, obrigado pela vossa atenção.
ovivio

JMCARLOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2008
Gostos Recebidos
0
ola amigos este firm e para ver TV Globo