Boas
Próximo do (s) Compressor (es) (parte posterior do combinado) , tem alguma aparadeira de agua com um tubo?
Bom dia,
Sim tem, mas está 'seca' quando em funcionamento.
Quando descongelo a mesma fica cheia com a suposta agua congelada que bloqueia a circulação do ar (suponho eu).
E durante 1 mês +- tenho o frigorifico a funcionar na plenitude (não faço ideia é se a consumir muito ou o normal), depois volta a não arrefecer a parte de cima, volto a descongelar e volta à "normalidade"
Quando lá foi o técnico disse-me exactamente o mesmo que o seu, para descongelar que resolvia.
Não resolveu e voltei a ligar-lhe ele entrou em contacto com a Indesit que o informou que o modelo tinha um defeito de fabrico qualquer.
O técnico diz que o arranjo ficará a rondar os 200€, mas que ele proprio não aconselha uma vez que como é defeito de fabrico poderá voltar a dar problemas...
Então resolvi vir para a net à procura de algo até que encontrei este forum\post e resolvi questiona-lo para ver se haveria outra solução. Porque apesar de o frigorifico estar a fazer 7 anos, está impecável (desde a carcaça, às borrachas) e não o queria deitar 'fora' :/