- Entrou
- Nov 15, 2021
- Gostos Recebidos
- 0
Muito obrigado a todos ,,como o meu caso e raro decidi anular totalmente o imobilizador agora e aguardar que venha a centralina para testar se ficou tudo ok.obrigado a todos
Boa tarde pessoal, estou com um problema no meu megane 1999... Liguei em alguns concessionarias atras do Codigo do meu imobilizador, mas por motivos que vcs ja imaginam ($), falaram que não poderiao me ajudar, apenas se eu levasse o veiculo até eles. Alguem poderia me ajudar com essa informação do Codigo... O Codigo da CHAVE é: SR92R.....
Desde ja agradeço pela atenção de todos
Boa noite tenho Renault megane de 1998 e presisso de código de chave e do imobelizador
S8U9A
Boas, teu código é 7867
Boa noite, gostaria de obter ajuda para um cod de chave para S4509, desde ja obrigado e cumprimentos
mete ai o código da chave que eu envio-te o código do imobilizador.
Bom dia troquei a bateria do comando do meu carro megane 97, gasolina e agora não dá partida.
Alguém sabe como calcula o imobilizador? O código que tem na chave é s53U7.
Poderia me ajudar no meu Megane tá com mesmo problema código da chave s7521----------------------------------------------
aqui esta teu codico 2233
dá-lhe gáz
Boa tarde não está entrando fica piscando a luz e da bobina tbmPoderia me ajudar no meu Megane tá com mesmo problema código da chave s7521
segue o teu codigo 9877Poderia me ajudar no meu Megane tá com mesmo problema código da chave s7521
Vou tentar este PK o outro q me passaram não foi, obrigado volto pra falar se deu certosegue o teu codigo 9877
Boa tarde amigo deu certo sim o código carro pegou na primeira, porém não está ficando gravado tenho que pôr toda vez que fica um tempo desligado e nao consigo gravar a chave não reconhece pode ser isso tbm que não quer gravar na memória mas já e de grande ajuda esse código entrar e funcionar te agradeço agora. Levar num chaveiro pra tentar codificar a chavesegue o teu codigo 9877