• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Codigo pin imobilizador renault megane 1998

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde! tenho exactamente o mesmo problema num megane de 98, os números da chave penso que são estes SEL97 desde já o meu muito obrigado a todos.
continuem com este grande forum.


O código de imobilizador do teu carro é o 3135
 

antoniotiago76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite Stevestation. sou o rapaz a quem forneceste o codigo para desmobilizar o megane de 97. o que acontese é que fiquei sem bateria e agora quando a carreguei o painel ligou só que a luz e o botao de tranca das portas deixaram de trabalhar.será que foi por eu por demasiadas vezes o codigo?Ve se podes me ajudar outravez.Bom Ano
 
Última edição:

Governo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas preciso de ajuda com o código para um laguna de 1994
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boa noite Stevestation. sou o rapaz a quem forneceste o codigo para desmobilizar o megane de 97. o que acontese é que fiquei sem bateria e agora quando a carreguei o painel ligou só que a luz e o botao de tranca das portas deixaram de trabalhar.será que foi por eu por demasiadas vezes o codigo?Ve se podes me ajudar outravez.Bom Ano

tenta com uma bateria em melhor estado.
 

antoniotiago76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa noite Stevestation. sou o rapaz a quem forneceste o codigo para desmobilizar o megane de 97. o que acontese é que fiquei sem bateria e agora quando a carreguei o painel ligou só que a luz e o botao de tranca das portas deixaram de trabalhar.será que foi por eu por demasiadas vezes o codigo?Ve se podes me ajudar outravez.Bom Ano
 

Governo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas não encontro o código na minha chave .o que lá aparece e . 52027 Valeo . NSAE. Ou então 43847cw4
 

Governo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2017
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O código que lá aparece e . 43847cw4 ou NSAE 52027
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Boa noite Stevestation. sou o rapaz a quem forneceste o codigo para desmobilizar o megane de 97. o que acontese é que fiquei sem bateria e agora quando a carreguei o painel ligou só que a luz e o botao de tranca das portas deixaram de trabalhar.será que foi por eu por demasiadas vezes o codigo?Ve se podes me ajudar outravez.Bom Ano

O problema não é de andares a meter o código demasiadas vezes.
O que podes é verificar se tens algum fusível queimado, ou então como o JManu te disse verifica se não é da bateria que pode estar danificada, podes ter alguma alimentação no carro mas pode não ser o suficiente para alimentar a centralina e a placa de fusíveis, que é onde está a electrónica toda do carro incluindo o fecho central.
 

targino99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Stevestation para este código por favor
S 108627BNO
Obrigado
 

targino99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
SteveStation Será este então? 01024
 
Última edição:

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
se é de um megane então o código tem 5 caracteres, e começa com um S por exemplo S2848.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
então é como te disse na mensagem anterior tenta ver se não tens gravado no plástico do comando.
 

targino99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Os únicos números que tem são esses que lhe disse
 
Topo