Estou de pé e mãos atados pois onde eu moro não tem nenhuma Oficina que faça isso megane 1998 imobilizador bloqueado o código pin não tenho o codigo da chave e S5L8U .
Se alguém poder ajudar muito grato
Ola bom dia pessoal!
É o seguinte, tenho uma renault espace de 1998 e perdi a única chave que tenho, que serve como comando as portas, e por a trabalhar, pois a segunda chave só serve para abrir a porta.
preciso da ajuda aqui do forum para poder resolver este problema uma opnião do que devo fazer, o meu muito obrigado!
Cumprimentos lumasi
Boas a todos estou com um problema na minha scenic por causa de imobilizador,preciso do codigo para programar a chave. tenho dois codigos SA715 e 03277,espero que alguem me possa ajudar!cumprimentos a todos
Bom dia
Ontem troquei as pilhas do comando da minha megane 1.9 td de 1997 e agora nao consigo por a carrinha a trabalhar devido a luz vermelha do imobilizador estar sempre a piscar
tenho aqui um codigo na chave que e este :SN1TT 97138
Nota: Nao sei se vai ter interferençia no processo mas a porta do lado do condutor a fechadura esta estragada
Aguardo resposta urgente visto que pego a trabalhar hoje as 23
Obrigado
Boas preciso mesmo da tua ajuda..o meu numero na chave ė ST11A 98127mete ai o código da chave que eu envio-te o código do imobilizador.
Boas preciso mesmo da tua ajuda..o meu numero na chave ė ST11A 98127
Boas aqui tens o teu código 8445, experimenta depois diz se funcionou ou não.[/QU
obrigado pela rapidez..vou ja tentar apanhar buleia pra tester..espero vir aki brevemente voltar a te agradecer..
meu caro amigo!! e com muito gosto k te afirmo k resultou..nada a dizer dou te um abracao quando te vir!!Boas aqui tens o teu código 8445, experimenta depois diz se funcionou ou não.
Boa noite, tenho o mesmo problema com um megane de 97
o codigo da chave é SLN48, podia ajudar ??
agradecia muito
Npodes ver o código para o meu? na chave tem S7N7T