Portal Chamar Táxi

codec para filme

bobydog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Fiz o download do filme "There will be blood" e agora ao tentar abri-lo no computador dá-me uma mensagem dizendo que o filme não poode ser aberto por falta de um codec endereçando para www.hdmi2.com.
Porém, ao entrar naquele site aparece-me uma mensagem que, clicando nela, me leva a uma página cheia de meninas nuas, que nada me dizem para obter o tal codec.
Alguém me pode informar qual será o tal codec que não deixa que o bsplayer ou o Gom Player abnram o dito filme e onde encontrar o dito cujo.
Agradeço a informação.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Fiz o download do filme "There will be blood" e agora ao tentar abri-lo no computador dá-me uma mensagem dizendo que o filme não poode ser aberto por falta de um codec endereçando para www.hdmi2.com.
Porém, ao entrar naquele site aparece-me uma mensagem que, clicando nela, me leva a uma página cheia de meninas nuas, que nada me dizem para obter o tal codec.
Alguém me pode informar qual será o tal codec que não deixa que o bsplayer ou o Gom Player abnram o dito filme e onde encontrar o dito cujo.
Agradeço a informação.

instala este:

Código:
http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite-Codec-Pack-Full.htm

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Agradeço a informação.

Amigo, isso parece-me muito estranho... Normalmente quando isto acontece, quer dizer que são "FAKE", o que quer dizer, que apenas reencaminham para "certas e determinadas páginas", e criam daqueles bichos porreiros no PC. Mas de qualquer maneira experimenta o pack que o amigo StoneSour aconselhou, porque com ele instalado, deves conseguir reproduzir todos os ficheiros de video.

PS: só uma pergunta: tiraste isso do emule ou de outro lado?

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
apaga esse filme, quase que aposto que veio da mula