- Entrou
- Jan 15, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
alguem me poderia mostrar como e uma carata de caçador
tipo bilhete de identidade?
Última edição por um moderador:
Encontrei o GForum porque vou tirar a carta de caçador e procurava na net exames modelo.
nunca tinha estado em nenhum foum é este o primeiro ainda estou a aprender, mas com o tempo vou lá.
Se souberem de alguma coisa alguma coisa que me possa ajudar, agradecia.
alguem me poderia mostrar como e uma carata de caçador
A prova técnica já não se realiza no dia do exame teórico.Um ou dois meses depois serás chamado para a prova técnica na PSP da capital do teu distrito(pelo menos no meu é assim),e certamente será uma prova mais especifica doque a que antigamente existia no dia do exame teórico.mas não será nada do outro mundo.Boa sorte!Abraço.:espi28:pessoal boa tarde sabem se agora ainda se faz prova pratica na carta de caçador no dia de exame?
procuro mais exames de carta de caçador...ja tenho akelas k estao aki mas axo k só com akelas n me safo...alguem tem algumas mais e atualizadas ?agradecia mt a colaboraçao
Boa Noite a todos caçadores e pretendentes a tal. Tenho uma duvida para a qual acredito ter a resposta aki postada no forum brevemente, estou inscrito para exame de caçador este ano e ando a estudar pelo manual de 2005... mais uns quantos testes que aki arranjei , mas gostava de saber se já saiu algum manual mais actualizado do que o de 2005 . abraço a todos e thanks!!!!!!
Amigo air_police, dirige-te à DGF da tua zona que eles têm lá o manual, ou então um armeiro...
:espi28: