• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Card KaKa

tecninstal

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal, venho ate voces pedir algumas dica se possivel,, possuo unlooper dos antigos do tempo do gl11 e gostaria de saber se e possivel usar o mesmo nos card da t_v_a em nagra qual os programas que eu possa usa, como estou a muito tempo de fora estou perdido. Obrigado pela atencao.
 

semog

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas ... se compras-te o T 911 modded é igual ao meu!... agora pegas no winexplorer 5.4, e com o scrypt ( Fastdump satevolucions) lês isso na boa, depois pegas no GENDT08, e abres o dump, para ficares a saber todos os dados.
Se não tiveres looper, manda o card pra mim, que eu leio-te gratis , e volto a mandar-te de volta sem problemas, ´so terás que mandar um envelope selado para o retorno, e já não és o primeiro.

se precisares manda pm.

Já agora uma pergunta. o T 911 necessita de alguma alteração? ou da forma que vem está pronto a bombar??
 

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta
Já tenho o meu unlooper v3 vermelho, e como não podia deixar de ser já comecei a tentar fazer coisas, mas logo encontrei algumas dúvidas.
Comecei por programar o AT com NewD13, depois usei o winexplorer onde fiz open Script e escolhi at2313_110_fastDump de em seguida fui a card e Execute script, guardar o Bin em, mas depois aparece uma janela com 4 opcões de escolha :
Eep:$3000
Eep:$8000
Eep:$A000
RAM
Exit
Qual destas opções devo escolher?
Já tentei o RAM e obtive um ficheiro de cerca de 7,5Kb.:right:
Depois vou ter um ficheiro BIN o qual posso abrir com GENT08 para ler os dados.

Estou perto do caminho certo ou nem por isso…..
Obrigado pela vossa camaradagem
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boa noite malta
Já tenho o meu unlooper v3 vermelho, e como não podia deixar de ser já comecei a tentar fazer coisas, mas logo encontrei algumas dúvidas.
Comecei por programar o AT com NewD13, depois usei o winexplorer onde fiz open Script e escolhi at2313_110_fastDump de em seguida fui a card e Execute script, guardar o Bin em, mas depois aparece uma janela com 4 opcões de escolha :
Eep:$3000
Eep:$8000
Eep:$A000
RAM
Exit
Qual destas opções devo escolher?
Já tentei o RAM e obtive um ficheiro de cerca de 7,5Kb.:right:
Depois vou ter um ficheiro BIN o qual posso abrir com GENT08 para ler os dados.

Estou perto do caminho certo ou nem por isso…..
Obrigado pela vossa camaradagem

Tens que ler a :A000...depois pegas no BIN e vais ao GENDT08.
 

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas,
Já fiz o dump e já tenho os dados do cartão, agora é dó mete-los na dream, devidamente artilhada com o rom142 e já temos flores?


PS. Só uma questão o RSA é algo parecido com isto:
94F234C23BE9C46CE85E85A59FAFF42AD31380C6444F200E3E3BCC0FBB871730C84715325F7D77AB99C2780448EA1CD60FFD72466E1E06A83701F67A6A650FFF

Abraços a todos e obrigado por tudo
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,255
Gostos Recebidos
10
Boas,
Já fiz o dump e já tenho os dados do cartão, agora é dó mete-los na dream, devidamente artilhada com o rom142 e já temos flores?


PS. Só uma questão o RSA é algo parecido com isto:
94F234C23BE9C46CE85E85A59FAFF42AD31380C6444F200E3E3BCC0FBB871730C84715325F7D77AB99C2780448EA1CD60FFD72466E1E06A83701F67A6A650FFF

Abraços a todos e obrigado por tudo

boas amigo nao devias por esses dados aqui :espi28:

manda por pm a pessoas que te ajudam:espi28:


cump.ruimoreira24
 

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo ruimoreira24 os dados aqui pus não são os originais, têm umas pequenas alterações… :espi28:

Obrigado pela pela preocupação.
 

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Depois de estar por fora voltei, mas a minhas fores continuam murchas.
Tenho uma dream 500 das antigas, com gemini 4.50, o emulador Evocamd e o respectivo config, boxkey e RSA e nada……..
O RSA tem que ser alterado?
Ou o card que é de satélite não rola em cabo?
Abraços.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Depois de estar por fora voltei, mas a minhas fores continuam murchas.
Tenho uma dream 500 das antigas, com gemini 4.50, o emulador Evocamd e o respectivo config, boxkey e RSA e nada……..
O RSA tem que ser alterado?
Ou o card que é de satélite não rola em cabo?
Abraços.

entao os dados nao é dessa card , o cartao basta teres por cabo serve para satelite
 

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Infelizmente o card que tinha não foi o que substituiu o antigo rom110, esse foi trocado quando a box avariou e os da kaka trouxeram uma nova.:Espi42:

A única hipótese agora de ter cs é com o meo sat?:right:

Obrigado pelo apoio
Abraços
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Infelizmente o card que tinha não foi o que substituiu o antigo rom110, esse foi trocado quando a box avariou e os da kaka trouxeram uma nova.:Espi42:

A única hipótese agora de ter cs é com o meo sat?:right:

Obrigado pelo apoio
Abraços
tens power box ou zon HD
 

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Tenho power box (Octal) com dados do antigo catão e zon HD com novo serviço.
 
Última edição:

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas malta,
Depois de ter visto que o que tinha lido do cartão não dava para nada, e alguém ter falado nas boxs da kaka, fui ler umas coisas e vi a luz no fundo do túnel. Peguei numa rev3.11, a qual só dá para tirar os dados lendo a flash, e pus as mãos há obra, e depois de muito custo lá consegui sacar a dita. Embora não esteja em óptimas condições acho que não queimou. Agora só precisava de saber se existe por aí uma alma caridosa que tenha um leitor e que tenha a disponibilidade, para tentar sacar alguma coisa de lá…….

Obrigado a todos pelas dicas
 

joaojose_2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Em primeiro lugar informo que sou aquilo que se designa em bom português um "NABO" nestas coisas de CS, mas gostaria que alguma alma caridosa me pudesse informar, tendo eu uma Dreambox 500, uma Powerbox-Octal, com um cartão original só a funcionar com o pacote minimo, o que consigo fazer para poder ver mais alguns canais?. O meu desde já muito obrigado a quem me puder esclarecer. As minhas desculpas se não fôr este o local correcto para colocar esta questão.
 
Topo