G@ngster
GForum VIP
- Entrou
- Nov 18, 2007
- Mensagens
- 45,515
- Gostos Recebidos
- 1
As 24 Horas de Nurburgring foram, também, a prova de estreia do novo VW Scirocco em competições, mas os objectivos iniciais, que eram atingir o "top ten", falharam. Por pouco, é certo, mas o melhor dos carros alemães terminou em 11º e era o pilotado por Jimmy Johansson/Florian Gruber/Thomas Mutsch/Hans-Joachim Stuck. A "estrela da companhia" era, no entanto, o espanhol Carlos Sainz, que acabou a prova em 15º. Uma palavra ainda para o BMW 320d partilhado por Jörg Müller e Augusto Farfus que, na configuração aerodinâmica do WTCC, foram os melhores entre os carros equipados com motor turbo-Diesel.
Classificação: 1º Manthey Racing/T. Bernhard/M. Lieb/R. Dumas/M. Tiemann (Porsche 9112 GT3), 148 voltas, em 24h03m48,494s; 2º Manthey Racing/A. Hahne/C. Haarmann/J. Krumbach/P. Kaffer (Porsche 911 GT3), a 1 v.; 3º S. Schmitz/K. Abbelen/E. Althoff (Porsche 997), a 3 v.; 4º ORMS Racing/M. Hartung/S. Neuberger/F. Engstler (BMW Z4 M), a 4 v.; 5º Manthey Racing/F. Krahling/M. Gindorf/P. Scharmach/M. Ragginger (Porsche 911 GT3), a 4 v.
HR
Última edição por um moderador: