Portal Chamar Táxi

canais xxx venus playboy

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Gostos Recebidos
28
eu quero os links

Este tópico já tem 5 anos ( 2008 ), duvido que haja links mais.

--------------------------------------------------------------------------------

22-10-2008, 00:31
1-Recomendo o uso do browser I.E. e não firefox pois os canais funcionam melhor no I.E.

2-Ao aceder à página e ao clicarem num dos players(cada canal seu player)surge em cima para instalar o activex(daí ser mais indicado o I.E.)neste passo no meu caso o meu anti-vírus acusa vírus mas parece-me ser mais uma esquesitísse do meu anti-vírus dado que há outros internautas que não se queixam.

3-No caso de se tratar mesmo de vírus não me responsabilizo por danos causados aos vossos pc's ou mau funcionamento.

4-Link só por pm dado as regras do fórum não permitirem a colocação deste tipo de conteúdos.
__________________:espi28:

Última edição:

José 1967

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2014
Gostos Recebidos
0
Se possivel envie o link ou links. Desde já o meu muito Obrigado!

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
14
Atenção! Como aqui já foi dito este, tópico já tem vários anos!

Randall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Gostos Recebidos
0
Hola
Por favor compartan el link nuevamente
gracias

Randall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2016
Gostos Recebidos
0
Hola
Por favor compartan el link nuevamente
gracias

Ivo Pinto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2016
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

1-Recomendo o uso do browser I.E. e não firefox pois os canais funcionam melhor no I.E.

2-Ao aceder à página e ao clicarem num dos players(cada canal seu player)surge em cima para instalar o activex(daí ser mais indicado o I.E.)neste passo no meu caso o meu anti-vírus acusa vírus mas parece-me ser mais uma esquesitísse do meu anti-vírus dado que há outros internautas que não se queixam.

3-No caso de se tratar mesmo de vírus não me responsabilizo por danos causados aos vossos pc's ou mau funcionamento.

4-Link só por pm dado as regras do fórum não permitirem a colocação deste tipo de conteúdos.
__________________:espi28:

Obrigado pela partilha. Poderei também eu receber esse link, para experimentar???