Portal Chamar Táxi

canais franceses e alemaes

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas,na zona centro de portugal dá na boa sim nos golden o intelsat =thor 1ºw mas atenção que isso depende dos firms

Será por causa do firm que tenho no deco que nunca consegui apanhar o intelsat 10-02?
Tenho o clone do GI 8001 D (starsat sr x190d) com o ultimo firm aqui do forum.
Uma ajudinha por favor !!!!!!!!!!!!!!!

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Gostos Recebidos
0
o sinal nao e do firm, e mesmo por ser um satelite alto, levanta bem o prato

jonygirl.1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

A antena estando virada a Este para o hotbird e o astra da para apanhar o thor?

Que canais apanha e em que lingua?

Obg

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Será por causa do firm que tenho no deco que nunca consegui apanhar o intelsat 10-02?
Tenho o clone do GI 8001 D (starsat sr x190d) com o ultimo firm aqui do forum.
Uma ajudinha por favor !!!!!!!!!!!!!!!
boas.
não creio tambem que seja do firm ,tem muitas frequencias que não dao nada tenta esta:12643/27500/H
se tens motor afina bem no nilesat e depois roda um passo de cada vez que consegues é facil não é dos mais dificeis,visto estar a apontar quase ao sul
cumprimentos

Última edição:

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

A antena estando virada a Este para o hotbird e o astra da para apanhar o thor?

Que canais apanha e em que lingua?

Obg
boas não te sei dizer pois tenho prato rotativo ,mas deve ser dificil depende do tamanho do prato mas o hotbirde está nos 13ºE e thor nos 1ºW.os canais são bons a lingua não percebo nada parece ser do leste.
cump.s

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas.
não creio tambem que seja do firm ,tem muitas frequencias que não dao nada tenta esta:12643/27500/H
se tens motor afina bem no nilesat e depois roda um passo de cada vez que consegues é facil não é dos mais dificeis,visto estar a apontar quase ao sul
cumprimentos
Mais uma vez obrigado pela ajuda, mas como eu já calculava não consigo apanhar este sat.
Não sei porque, pois consigo apanhar sats entre os 30ºW e os 39ºE, mas entre os 5ºW e os 5ºE nunca consegui apanhar nenhum sat e hoje voltei a confirmar isso.
Cumprimentos

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
tens uma maneira de ver na opção do diseq podes ver o satélite que estás a apanhar e as cordenadas ,por exemplo selecionas o sat e aparece em baixo a localização do datélite ao conseguires sinal o grafico indica se estás a apanhar sinal nas cordenadas certas ou não ,espero que entendas do que estou a falar pois tambem andei as aranhas até que consegui.
boa sorte.

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
tens uma maneira de ver na opção do diseq podes ver o satélite que estás a apanhar e as cordenadas ,por exemplo selecionas o sat e aparece em baixo a localização do datélite ao conseguires sinal o grafico indica se estás a apanhar sinal nas cordenadas certas ou não ,espero que entendas do que estou a falar pois tambem andei as aranhas até que consegui.
boa sorte.

É muito dificil para mim entender isso, visto o meu sistema de antena rotativa ser totalmente artesanal e feito por mim, a partir de um motor com um braço, que anteriormente sevia para abrir um portão. Como tal não tenho nem sei bem o que é o diseq. O que me leva a saber em que sat estou, é a partir das frequencias que tenho no deco e do grafico de intensidade e potencia do sinal.
De qualquer maneira um muito obrigado pela tua disponibilidade em tentar ajudar-me

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
É muito dificil para mim entender isso, visto o meu sistema de antena rotativa ser totalmente artesanal e feito por mim, a partir de um motor com um braço, que anteriormente sevia para abrir um portão. Como tal não tenho nem sei bem o que é o diseq. O que me leva a saber em que sat estou, é a partir das frequencias que tenho no deco e do grafico de intensidade e potencia do sinal.
De qualquer maneira um muito obrigado pela tua disponibilidade em tentar ajudar-me
pois sendo assim é dificil ,deve ser alguma coisa com a inclinação ,mas quando vais á procura do satélite levas o deco e um televisor pequeno pra perto do prato e ai sabendo que estás a apontar ao 1ºw mexe um pouco na inclinação se conseguires vais ver que valeu o trabalho.não desistas vais conseguir vais ver .mas se consegues o nilesat o thor é mesmo ali ao lado uns cinco a seis centimetros e é mais dificil captar ,estranho.
cumprimentos

Última edição:

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Gostos Recebidos
25
viva amigos
existe algum modelo da golden a funcar a tv globo?
obrigados e um bom fim de semana.

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
pois sendo assim é dificil ,deve ser alguma coisa com a inclinação ,mas quando vais á procura do satélite levas o deco e um televisor pequeno pra perto do prato e ai sabendo que estás a apontar ao 1ºw mexe um pouco na inclinação se conseguires vais ver que valeu o trabalho.não desistas vais conseguir vais ver .mas se consegues o nilesat o thor é mesmo ali ao lado uns cinco a seis centimetros e é mais dificil captar ,estranho.
cumprimentos

Boas
Como já referi anteriormente, isto é muito estranho, pois apanho todos estes sats: Hellas 39ºE, Seasat w4 36ºE, Arabsat 2B 30.5ºE, Astra 2 abd 28.2ºE, Arabsat 2/3 26.2ºE, Eutelsat w6 21.6ºE, Astra 1b 19.2ºE, Eutelsat w2 16ºE, Hotbird 13ºE, Eurobird 9 9ºE, Eutelsat w3 7ºE, Sirius 2/3 5ºE Atlanticbird 3 5ºW, Nilesat 7ºW, Telstar 12 15ºW e Hispasat 1ac 30ºW.
Ora se for mexer na inclinação para tentar apanhar o Intelsat 10-02 depois, quando rodar a antena, não vou apanhar estes todos que estou a captar neste momento. Ou não será assim ?
Qual a v/ opinião ????????????????
Cumprimentos

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Como já referi anteriormente, isto é muito estranho, pois apanho todos estes sats: Hellas 39ºE, Seasat w4 36ºE, Arabsat 2B 30.5ºE, Astra 2 abd 28.2ºE, Arabsat 2/3 26.2ºE, Eutelsat w6 21.6ºE, Astra 1b 19.2ºE, Eutelsat w2 16ºE, Hotbird 13ºE, Eurobird 9 9ºE, Eutelsat w3 7ºE, Sirius 2/3 5ºE Atlanticbird 3 5ºW, Nilesat 7ºW, Telstar 12 15ºW e Hispasat 1ac 30ºW.
Ora se for mexer na inclinação para tentar apanhar o Intelsat 10-02 depois, quando rodar a antena, não vou apanhar estes todos que estou a captar neste momento. Ou não será assim ?
Qual a v/ opinião ????????????????
Cumprimentos
boas .tive a ver o meu deco e a ver o que podia acontecer pra não ter sinal no satélite thor ,e tem no menu instalação algumas opções que podes ter desativadas e se for o caso ,o sinal fica off por isso aconselho-te a ver como tens as configurações do sat. no menu instalação,por exemplo se tiveres alimentação lnb off nunca consegues ter sinal ,entre outras essa é uma delas.
tá ai alguma coisa mal apenas temos de descobrir o que se passa.
cumprimentos

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo trofasat obrigado pela ajuda já consegui clonar o meu aparelho tudo cinco estrelas mais uma vez obrigado

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas .tive a ver o meu deco e a ver o que podia acontecer pra não ter sinal no satélite thor ,e tem no menu instalação algumas opções que podes ter desativadas e se for o caso ,o sinal fica off por isso aconselho-te a ver como tens as configurações do sat. no menu instalação,por exemplo se tiveres alimentação lnb off nunca consegues ter sinal ,entre outras essa é uma delas.
tá ai alguma coisa mal apenas temos de descobrir o que se passa.
cumprimentos

Boas Zak
Já tive a ver o menu instalação e realmente não encontro esplicação para o que está a acontecer. O mais estranho é que aparentemente, consigo apanhar o sat (potencia 72%) mas quanto à qualidade nunca passa dos 25/26%. Agora tambem já estou convencido que me falta só afinar um pequeno pormenor, mas como não sei qual é, vou ter que esperar por mais dicas.
Já meti as frequencias da Digi TV no Thor e no Intelsat 10-02, para ver se conseguia alguma coisa , mas nada.
Se puderes passar aqui a informação de como está configurado o teu deco para o sat Intelsat 10-02 fico muito agradecido.
Um Muito Obrigado

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Zak
Já tive a ver o menu instalação e realmente não encontro esplicação para o que está a acontecer. O mais estranho é que aparentemente, consigo apanhar o sat (potencia 72%) mas quanto à qualidade nunca passa dos 25/26%. Agora tambem já estou convencido que me falta só afinar um pequeno pormenor, mas como não sei qual é, vou ter que esperar por mais dicas.
Já meti as frequencias da Digi TV no Thor e no Intelsat 10-02, para ver se conseguia alguma coisa , mas nada.
Se puderes passar aqui a informação de como está configurado o teu deco para o sat Intelsat 10-02 fico muito agradecido.
Um Muito Obrigado
boas eu tenho esse pacote digitv no thor23 e está configurado no menu
instalação da seguinte forma:

frequencia LNB-universal
diseqc-auto
procurar rede- on
apenas livres -off
pide filter-tv radio
0/12vswitch-ov
tom 22khz-auto
alimentação LNB-on
frequencia control -on

se algumas destas funções não são importantes outras são se tiveremde outra forma configuradas não aparece sinal no deco.mas era bom que alguem com esse deco (8001D)se prenuncia-sse sobre o assunto e se tivesse o mesmo firme melhor mas não creio mesmo que seja do firme starsat.
cumps

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Zak
Ontem andei à procura do sat, com as indicações que deste e encontrei algo, não sei bem o que é mas aconteceu isto:
Procurei em todas as frequencias de LNB e com esta frequencia (de LNB) U9.7/10.75 na Frequencia 12687 H 27500, consegui apanhar um canal "Mcmbelgique" que está a emitir com boa qualidade.
Questões:
Será que estou a captar o intelsat 10-02 1ºW?
Porque é que nas outras frequencias da Digi TV não apanhei nada?
Mais uma ajudinha por favor.
Cumprimentos

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Zak
Ontem andei à procura do sat, com as indicações que deste e encontrei algo, não sei bem o que é mas aconteceu isto:
Procurei em todas as frequencias de LNB e com esta frequencia (de LNB) U9.7/10.75 na Frequencia 12687 H 27500, consegui apanhar um canal "Mcmbelgique" que está a emitir com boa qualidade.
Questões:
Será que estou a captar o intelsat 10-02 1ºW?
Porque é que nas outras frequencias da Digi TV não apanhei nada?
Mais uma ajudinha por favor.
Cumprimentos
boas ,não esse canal não tenho no thor 23,era bom que alguem com esse disse-se se tem o pacote digitv e o nome do sat .

Sn][pErSouL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigado pelo firm ta a funcionar mt bem =)
Alguem sabe de um firm igual a este mas para o 7500 prima?ou para o clone 6500??também a ver-se os franceses?
obrigado

egasegas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas ,não esse canal não tenho no thor 23,era bom que alguem com esse disse-se se tem o pacote digitv e o nome do sat .

Boas tou quase a desistir, não consigo apanhar este maldito sat. O Mcmbelgique é do Atlanticbird3 5ºW.