Olá Visitante,
Está a decorrer o 6º Sorteio Gforum onde vamos sortear um Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 6º Sorteio Gforum: Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto
FOCO NO BRASILEIRO A ENTRAR NA HISTÓRIA DO CLUBE
Lima no foco da última semana de trabalho do Sp. Braga e no pensamento de todos os bracarenses.
Há um objetivo por cumprir e todos garantem que vão dar tudo para o nome do brasileiro de 28 anos entrar na história do clube como o primeiro a ganhar a Bota de Ouro de Record, troféu para o melhor marcador do campeonato.
Na luta com Cardozo há até estratégias que vão sendo desenhadas pela suposta vantagem que a equipa tem de jogar mais tarde do que a concorrência, pois o jogo de Alvalade começa quando todos os outros já acabaram e a utilização de Lima (neste momento com mais 63 minutos do que o avançado do Benfica) até pode ser gerida à medida das necessidades.
SC Braga – «Vamos fazer tudo para ajudar o Lima» - Leonadro Jardim
Vencer o Sporting é prioridade, mas Leonardo Jardim assume que o SC Braga fará tudo para que Lima termine o Campeonato no topo da lista de marcadores.
«Estou disponível a ajudar ao máximo o Lima a concretizar o objetivo individual que também será coletivo, pois quando um ganha, ganham todos. Vencer é a primeira prioridade, queremos colorir este lugar no pódio com uma boa exibição. Temos também jogadores pré-convocados para a Seleção que têm mais uma oportunidade para mostrar serviço e mostrar-se ao selecionador.»
Jardim deixou implícito que se Cardozo não marcar em Setúbal, e se Hulk não fizer três golos frente ao Rio Ave, deixará Lima no banco. Neste caso, com os mesmos jogos e golos do paraguaio, será o bracarense a ganhar a Bola de Prata, de acordo com o segundo critério de desempate, em que vence o jogador da equipa pior classificada. «Admito defender todos os interesses que são do Braga. Primeiro a vitória, depois os prémios individuais.»
Sobre a contração de Éder, Jardim não a quis confirmar, dado que o clube também ainda não oficializou a transferência do avançado da Académica. «É um jogador que fez campanha positiva na primeira volta. Tem margem de crescimento, mas agora como não tem sido utilizado não sei como está», avaliou.