Black Friday na Wetek

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ah um ponto importante,

Sendo a versao OpenELEC valido para esta venda colectiva (sendo depois possivel instalar o android com os tutoriais deles) tras um comando mais completo.

CKIpsXNWIAAa7qc.png


The WeTek.OpenELEC is a Limited Edition for OpenELEC users.

You can install the WeTek OS, but it does not include any WeTek.Play services and was not conceived in such a way as to support them.
However you are entitled to the same technical support on the wetekforums and/or over email with WeTek Support as any other WeTek.Play user.

We are sorry if there was any kind of misunderstanding about this.

WeTek.OpenELEC does not have the membership card to use on WeCloud Antenna, but you can still use the other apps from our WeTekOS
If your concern is to use the URL's for IPTV, you can still use Kodi on Android or on OpenELEC

The remote included on WeTek.OpenELEC was made exclusively to use on OpenELEC

You can use the OpenELEC RCU on Android, but you'll be limited because WeTek.Play has a different RCU.

The remote on the openelec version does have an airmouse, it works really well
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A prova do Kodi a funcionar como o conhecemos em Enigma2, a maquina é outra mas segundo sei tb está assim na imagem da OpenATV para a Wetek

Mas agradecia a confirmação de alguem que ja tenha a Wetek

[video]https://youtu.be/xfL3HbRfBt8[/video]
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Excelente....
Venha a máquina! !!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
encontrei info em outro forum para a imagem PBnigma v5

Great work! KODI and Enigma both quite stable for now.

Quick question from my side - I have only the openelec remote and I notice that sometimes in the menus the red and green buttons don't work for cancelling/saving. Also seems that the power button is not working at all. In the settings>input devices I don't see any choices, so I can't make any configuration. Any ideas how to fix that?

I look forward for updates. Finally everything that I need is in one place!

This image is still in infancy mode and should be used only by bold, brave and beautiful. Nevertheless, some might find it interesting.
Please do read included PDF & txt.

In short:
- Kodi 15.1 included
- XBMC 13.2 still there as some may prefer its playback of 29.9xx/23.9xx FPS. We would be grateful on some feedback on this subject. Please do note your TV unit settings; game/pc/turbo enhance/sport etc. It could make a lot of PQ/BQ difference.
- Samba -> NAS works fine in Kodi, for NFS, at the moment, 1st mount a NFS volume from E2, then root from Kodi. As always YMMV.
- New E2 RC/FB unit is preferred for now except in Kodi/XBMC where only the original RC/FB works, either in mouse or buttonMode.
- E2 media programs like internal PVR, MP or MP2 are there only for testing purposes. Media playback is preferred to be done by Kodi/XBMC. You might need a reboot if E2 media players are used on certain files!
- Please do read about USB sticks/HDDs and mounting them as /media/usb via PB Device Manager. An E2 restart may be required for now after inserting an USB device. We are not in love with automount business for various tech reasons.
- Temporary removal of USB media should be done via USB eject plugin, permanent via PB device manager. Failure of following this, rather simple, procedure might spoil your media.
- Issues with some transponders are well known, work in progress (as many other stuff).
- Same goes for better support for the original (elipsoid) RC/FB.
- We are aware of (most) problems and working on them.
- FTP/telnet/ssh default password is 'powerboard'
- NAND version not planned at this stage. If ever.
- Reflash needed, simple online update won't do, probably reasonable to do a backup of your settings to an USB stick and do restore after flashing your micro SD card.

Good luck from PB team!
 

GrandeChefe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2015
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Para e2 usem a imagem do pbnigma.

Para já é a melhor.

Kodi e e2 funciona muito bem.
Eu tenho em DVB C
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ontem ja andei a pesquisar como poderei depois tb fazer updates aos canais em android de forma automatica como temos em E2 com o plugin Avensat, venha la para fazer os testes
 

gitane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Por esse valor com portes de entrega incluídos, é bom negócio podem contar comigo. A questão é, o pagamento é contra entrega? Eu alinho numa com tunner sat e comando pra E2!
Digam algo.
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
ontem ja andei a pesquisar como poderei depois tb fazer updates aos canais em android de forma automatica como temos em E2 com o plugin Avensat, venha la para fazer os testes

E conclusões?

Em powerboard e openatv o plugin avensat não está a funcionar!!!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
E conclusões?

Em powerboard e openatv o plugin avensat não está a funcionar!!!!

Ja tenho uma ou outra solução, mas sem o aparelho n posso testar.

Qt ao plugin Avensat, Powerboard não conheço e em relação ao OpenATV está a funcionar sim. Nas ultimas versoes (desde Junho se n me falha a memoria) tens que substituir um ficheiro dentro da OpenATV. Está lá a explicação e o ficheiro necessário a OpenATV no tópico
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Ja tenho uma ou outra solução, mas sem o aparelho n posso testar.

Qt ao plugin Avensat, Powerboard não conheço e em relação ao OpenATV está a funcionar sim. Nas ultimas versoes (desde Junho se n me falha a memoria) tens que substituir um ficheiro dentro da OpenATV. Está lá a explicação e o ficheiro necessário a OpenATV no tópico

upssssssss!!!! sorry!!! vou então testar isso melhor logo a noite!
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Venha de la esse codigo :36_2_51:

Ao simular a compra nao vejo a opção de adicionar o comando para E2 apenas no site da wetek, por isso acho que nao vamos ter sorte uma vez que vamos fazer a compra pela OpenElec shop.

Corrijam-me se estiver errado
 
Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Mais algumas questões, se alguém me sabe responder.

Estive a ver as especificações das Wetek Play e da OpenELEC e são iguais, apenas o comando da OpenELEC é mais completo.

Segundo entendi do que li e, se estiver enganado agradeço correcção, não dá para colocar o Android em cartão mSD apenas o OpenElec e Enigma 2.

1º - Dá para colocar na OpenELEC o Android a funcionar na Nand com a mesma fluência(da Wetek Play?) ou é melhor o software que trás de origem(OpenELEC)?

2º - Para IPTV/Kodi é melhor o Android ou OpenELEC?

3º - Ao colocar android na Nand (se é que é possível) desta OpenELEC como fica a garantia? Mantém-se? Suponho que sim sendo uma situação reversível, certo?

Obrigado antecipadamente a quem me possa elucidar.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
1º - Dá para colocar na OpenElec o Android a funcionar na Nand com a mesma fluência(da Wetek Play?) ou é melhor o software que trás de origem(OpenElec)?
Amigo eu pessoalmente vou colocar o Android na Nand, depois é brincar com OpenELEC e E2 no microSD (de prefenrencia Class10).

2º - Para IPTV/Kodi é melhor o Android ou OpenElec?
Vamos ter que testar o Kodi em cada um dos sistemas a ver, Android, OpenELEC e E2

3º - Ao colocar android na Nand desta OpenElec como fica a garantia? Mantém-se? Suponho que sim sendo uma situação reversível, certo?
Não invalida garantia, se verificares o forum oficial deles estão constantemente a ajudar os clientes que por alguma razão fazem asneiras com as instalações. A própria marca tem videos oficiais de como fazer a alteração de Android <-> OpenELEC
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Mais algumas questões, se alguém me sabe responder.

Estive a ver as especificações das Wetek Play e da OpenELEC e são iguais, apenas o comando da OpenELEC é mais completo.

Segundo entendi do que li e, se estiver enganado agradeço correcção, não dá para colocar o Android em cartão mSD apenas o OpenElec e Enigma 2.

1º - Dá para colocar na OpenELEC o Android a funcionar na Nand com a mesma fluência(da Wetek Play?) ou é melhor o software que trás de origem(OpenELEC)?


2º - Para IPTV/Kodi é melhor o Android ou OpenELEC?


3º - Ao colocar android na Nand (se é que é possível) desta OpenELEC como fica a garantia? Mantém-se? Suponho que sim sendo uma situação reversível, certo?


Obrigado antecipadamente a quem me possa elucidar.

Cumps

Feraida


boas

1. Podes colocar o Android na NAND
E so usar os ficheiros para instalação, ou, em ultimo caso e pode acontecer algumas das wetek openelec tens de mudar o uboot.

2. Tanto faz, sao os 2 porreiros.
usa o playlist loader para meter varias listas.

3. mantem se tudo igual ao que sei.
 
Topo