Black Friday na Wetek

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Quanto tempo demoraram a chegar as vossas?

A minha menos de 24horas, salvo erro foi a 1º a chegar... Enviada na 3º feira por volta das 16h, chegou 4º ás minhas mãos por volta das 10.30h/11h.
 

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Acho que no teu caso não é preciso esperar, és "mais antigo".
Contudo na minha opinião só podes comprar 1 BOX ou eu também teria comprado mais.

Mas isto não conta nada, resta esperar-te pelo PSonic :msnm_com_br007-03:

Acho que isto responde á questão das 2 boxes:

Resposta a heisenbergpt...

"Será enviado daqui a pouco, faz apenas uma compra e coloca uma de cada. O código só pode ser usado uma vez por isso tens q comprar as duas no mesmo processo de encomenda" PSonic.
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Acho que isto responde á questão das 2 boxes:

"Será enviado daqui a pouco, faz apenas uma compra e coloca uma de cada. O código só pode ser usado uma vez por isso tens q comprar as duas no mesmo processo de encomenda" PSonic.

perfeito....
Fico contente por ti :espi28:
 

gitane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Outra questão, algum de vocês, pediu o comando para E2?! Ou, vem já por defeito junto com a box?
Tanxs
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Outra questão, algum de vocês, pediu o comando para E2?! Ou, vem já por defeito junto com a box?
Tanxs

Segundo um post ai no forum o comando que vem com ela rola em enigma
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
enviados codigos aos ultimos 2 membros q solicitaram

restam 2 códigos

houve uma desistência
 

jtviegas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tendo havido uma desistência é possível distribuir o código para quem está em lista de espera?
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas a minha tambem chegou e já testei com um filme, está tudo Ok, obrigado por tudo e pela excelente organização.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!

Infelizmente não vou poder ficar com a box, estive analisar alguns pontos, e despesas lá de casa, inclusive não ter pc de momento e preciso de um, que é uma despesa para breve, isso para não falar num sofá que a "maria" comprou... E tb esta box o Av só funciona no E2, e não tenho Tv em HDMI lá por casa. E tb tempo para estar a mexer na bixa é coisa que não vou ter num futuro próximo... Desta forma o Amigo PSonic pode entregar o meu código a quem estiver interessado e em lista de espera.

Desculpem lá pessoal!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigo!!

Infelizmente não vou poder ficar com a box, estive analisar alguns pontos, e despesas lá de casa, inclusive não ter pc de momento e preciso de um, que é uma despesa para breve, isso para não falar num sofá que a "maria" comprou... E tb esta box o Av só funciona no E2, e não tenho Tv em HDMI lá por casa. E tb tempo para estar a mexer na bixa é coisa que não vou ter num futuro próximo... Desta forma o Amigo PSonic pode entregar o meu código a quem estiver interessado e em lista de espera.

Desculpem lá pessoal!!

Amigo nem sequer tinhas q te justificar, tu é q sabes da tua vida.
Há prioridades, outras oportunidades surgirão.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Boas amigo!!

Infelizmente não vou poder ficar com a box, estive analisar alguns pontos, e despesas lá de casa, inclusive não ter pc de momento e preciso de um, que é uma despesa para breve, isso para não falar num sofá que a "maria" comprou... E tb esta box o Av só funciona no E2, e não tenho Tv em HDMI lá por casa. E tb tempo para estar a mexer na bixa é coisa que não vou ter num futuro próximo... Desta forma o Amigo PSonic pode entregar o meu código a quem estiver interessado e em lista de espera.

Desculpem lá pessoal!!

Isto é de Homem,
apenas posso dizer, FORÇA :36_2_51:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Foi enviado 1 codigo ao membro que estava em lista de espera, resta 1 código para ser usado.

Chamo a atenção para os seguintes membros que ainda não nos confirmaram a compra:
Sharkman
gitane
cmfp80
madrugamilcar
rcd20
jtviegas (enviado código agora)

O ultimo dia é amanha, por favor realizem a compra ou indiquem caso já não estejam interessados para tentar escoar os códigos por outras pessoas.

Obrigado
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Foi enviado 1 codigo ao membro que estava em lista de espera, resta 1 código para ser usado.

Chamo a atenção para os seguintes membros que ainda não nos confirmaram a compra:


O ultimo dia é amanha, por favor realizem a compra ou indiquem caso já não estejam interessados para tentar escoar os códigos por outras pessoas.

Obrigado
O Sharkman já confirmou!!
 

gitane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Malta, recebi a minha ontem de manhã. Desculpem-me por não ter dito nada mais cedo, mas o trabalho lixa-me a vida de lazer.
Quanto à box (escolhi a OpenELEC Sat)uma questão: dentro da caixa vem apenas a box com o comando cabo HDMI e mais um cabo rs232 para além de um suporte para a colocar na vertical, no entanto não vem nenhum tipo de documento (tipo manual ou certificado de garantia), entretanto ontem liguei-a (inicia no Kodi) tentei configurar o tuner para sat (julgo eu), fui ver um tutorial ao site deles e fala em registar a box no site e, para tal, é necessário um código de activação que, segundo diz lá, vem junto com a box um cartão com esse código, uma espécie de serial number.
Alguém, dos que têm esta box pode comentar pf?!
Obrigado uma vez mais e um abraço.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Vamos la por partes pq estás a misturar tudo.

dentro da caixa vem apenas a box com o comando cabo HDMI e mais um cabo rs232 para além de um suporte para a colocar na vertical, no entanto não vem nenhum tipo de documento (tipo manual ou certificado de garantia)
Correcto menos o suporte vertical, isso é a peça que se coloca qd n tem tuner nenhum
Este tipo de material n tem manual pois as possibilidades sao infinitas, tal como o windows nenhum pc tem manual para o sistema, o manual está online
A garantia é o invoice q recebeste no mail a quando do pagamento

ontem liguei-a (inicia no Kodi) tentei configurar o tuner para sat (julgo eu), fui ver um tutorial ao site deles e fala em registar a box no site e, para tal, é necessário um código de activação que, segundo diz lá, vem junto com a box um cartão com esse código, uma espécie de serial number.
Estás a misturar Android com OpenElec, são formas de configurar diferentes
A versão OpenElec não trás o cartão de registo (as diferenças entre os dois modelos estão no topico da compra conjunta)
Se queres meter Android tens tutorial texto e/ou com imagens na secção de manuais
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Último código entregue

Reforço a situação dos membros que ainda não confirmaram a compra

cmfp80
madrugamilcar
rcd20
jtviegas (enviado código hoje)
sedilem (enviado código agora)
 

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
Último código entregue

Reforço a situação dos membros que ainda não confirmaram a compra

Acho uma falta de respeito por quem quer um código, pessoal não se dar sequer ao trabalho de confirmar se efetuou a encomenda ou não!

Vamos lá malta! Confirmem isso!
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Acho uma falta de respeito por quem quer um código, pessoal não se dar sequer ao trabalho de confirmar se efetuou a encomenda ou não!

Vamos lá malta! Confirmem isso!

Tem malta para tudo infelizmente, no fim vamos a ver e ficaram codigos por utilizar. :isso_se_faz:

Os que não confirmarem e tiverem pedido o codigo eu sei o que lhes fazia.......
 
Topo