Portal Chamar Táxi

Benfica: Petardo rebenta durante a Assembleia Geral

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
516
ngAB1E09C1-22B5-46B6-8809-8F459E7C3579.jpg

DENTRO DO PAVILHÃO N.º 2 DA LUZ
Um petardo rebentou no interior do pavilhão n.º 2 da Luz, durante a Assembleia Geral do Benfica destinada a votar o relatório e contas do clube relativo ao exercício 2011/12.
Um elemento não-identificado acabou por fazer explodir o objeto dentro do recinto mas não existem quaisquer danos a registar.

Fonte: Record

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Gostos Recebidos
0
Álem do rebentamento do petardo convém também lembrar que o relatório e contas foi chumbado pelos adeptos e que o senhor Luís Filipe Vieira teve que saír do pavilhão escoltado pela policia e por isso estou para ver quanto tempo vai demorar, vir algum membro da direcção do Benfica dizer o que o Pinto da Costa é o culpado de tudo o que aconteceu no pavilhão.

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
516
Benfica: Relatório e Contas chumbado; Sócios pedem demissão de Vieira

vieira1.jpg

O Relatório e Contas da época 2011/2012 foi chumbado em Assembleia Geral Ordinária, na qual participaram cerca de 600 sócios.
O clube encarnado apresentou um resultado negativo de 12,9 milhões de euros.
Segundo números oficiais, 56,7 por cento dos sócios votaram contra, 40,2 a favor e 3,1 abstiveram-se.
Durante a Assembleia Geral, e apesar dos jornalistas não terem sido autorizados a entrar, foi percetível um ambiente de divisão.
Após o discurso do presidente e antes das votações, chegou mesmo a rebentar um petardo dentro do pavilhão.
Luís Filipe Vieira saiu da Asssembeia ladeado por seguranças do clube, com os sócios a gritar «demissão, demissão».

Fonte: A Bola

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
516
Luís Nazaré: «Tiraremos as ilações devidas»

ng216971D6-A771-49D2-BA35-1099E1A332E8.jpg

Líder DA MESA DA AG reage ao chumbo das contas
Luís Nazaré, presidente da mesa da assembleia geral, considerou que os dirigentes do Benfica vão tirar as devidas ilações da votação da reunião magna de ontem à noite.
"Assim que os resultados foram divulgados aos sócios (o não ganhou com 56 por cento, enquanto o sim recebeu 42,2 por cento, situando-se a abstenção nos 1,8), larga franja dos presentes começou a gritar demissão, demissão”. Foi perante este coro que o representante dos sócios deixou escapar: “A direção e os órgãos sociais vão tirar as ilações devidas”. E não concretizou.

Fonte: Record

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
E quais são as consequências deste chumbo das contas do clube a pouco tempo de um acto eleitoral.

O grande investimento que tem sido feiro e a falta de títulos estão a desgastar o LVF e duvido que seja reconduzido nas próximas eleições. Em minha opinião ele tem um grande traidor la dentro e que tem aspirações a ser presidente apesar de todo o apoio que ele diz dar ao presidente numa reeleição (Rui Gomes da Silva).

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Sou portista e com muita pena minha vejo o orelhas a sair XD Agora mais assério esse Rui Gomes da Selva é um grande palhaço que a unica coisa que sabe fazer é atirar areia para os olhos dos porbres benfiquistas...Se continuam lá com estes gajos o meu porto será campeão facilmente durantes os proximos anos =)

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
E normal este chumbo do relatorio de contas referente a 2011/12,logico ke os socios-acionistas nao estao contentes com este resultado.
Mas o ke mais me admira foi ver muitos socios-acionistas Africanos,aki cheira-me a esturro,mas em todo caso o relatorio de contas a bem ou mal vai ser aprovado dito nao haja duvidas.
Sobre as eleicoes Presidenciais do Benfica,aki fica bastante claro ke o Presidente sera sempre o LFVieira,visto ke foi ele e restantes elementos da sua direcao ke fizeram a alteracao de estatutos sem a aprovacao dos socios,ke diz ke kualker associado com 25 anos ou mais de socio do clube e ke podera concorrer a Presidente do clube,kuando antes era apartir dos 5 anos.
Aki o LFVieira esta a vontade e tem a faca e o keijo na mao,mas o pior e kuando acabar o reinado dele,ai e ke cai o Carmo e a Trindade.
O Vieira se for transparente para com os socios do Clube,neste momento era de mandar fazer uma Auditoria as contas do clube e apresentar aos socios.

Última edição: