Portal Chamar Táxi

Benfica: "Jorge Jesus vai continuar de certeza"

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
507
ng2529288.jpg

"Jorge Jesus vai continuar de certeza"

O presidente do Benfica nada acrescentou sobre a renovação de Jorge Jesus, mas mantém o discurso da época passada: "Jorge Jesus é o meu treinador".
Entrevista à Benfica TV, um dia depois de assegurada a presença na final da Liga Europa, e Luís Filipe Vieira desvendou o segredo em volta da renovação de Jorge Jesus. E foi numa pergunta sobre a forma como foram colmatadas as saídas de Javi Garcia e Witsel que o presidente encarnado deu a entender a continuidade do treinador. "Se vendermos outros jogadores, sabíamos que, com a qualidade do nosso treinador, iríamos encontrar soluções dentro de nossa casa. É isso que é aliciante e é para isso que ele [Jorge Jesus] está cá e é por isso que vai continuar de certeza".

"No ano passado e no anterior, a cabeça de Jorge Jesus era pedida por muita gente. Na última época, perguntaram-me se ele ia continuar ou não, face ao fracasso da época. E nessa altura respondi que ele era o meu treinador. Se ele é o meu treinador e vou continuar como presidente do Benfica, é lógico que ele vai continuar. Não vale a pena fazermos especulações. Não somos obrigados - nem ele, nem eu - a dizer o que vamos fazer. As pessoas estão muito preocupadas em que Jesus e Luís Filipe Vieira continuem juntos. Mas os benfiquistas podem estar serenos e calmos porque na altura própria saberão. Estamos em pleno campeonato, temos duas finais e conhecemo-nos suficientemente bem e sabemos os pensamentos um do outro. Por isso, praticamente é questão de passar para um papel. Mas volto a frisar: ele é o meu treinador e não vale a pena estarmos a especular mais sobre isso".

Questionado sobre o mercado de transferências, Luís Filipe Vieira garantiu um plantel forte, até porque tem um sonho. "Neste momento a porta está fechada. Temos objetivos para cumprir. O que se passará, não sabemos. Temos a certeza de que na próxima época estaremos na Liga dos Campeões, que a final é no Estádio da Luz e que temos um sonho".

Fonte: O Jogo