Portal Chamar Táxi

Benfica escorrega em Coimbra

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
Benfica escorrega em Coimbra

O Benfica empatou, este sábado, na deslocação ao terreno da Académica (0-0). Este foi o terceiro jogo sem conseguir vencer e agora fica à mercê do FC Porto na liderança.

Depois das derrotas frente ao Zenit (3-2), Liga dos Campeões, e Vitória de Guimarães (1-0), Liga portuguesa, o Benfica procurava regressar às vitórias frente aos «estudantes», que não vence em casa, para o campeonato, há quase cinco meses.

O Benfica, sem Rodrigo, lesionado, Javi Garcia, no «banco», e Luisão, castigado, criou oportunidades suficientes, principalmente na segunda parte, com a entrada do jovem Nélson Oliveira, para garantir a vitória, mas a equipa encarnada revelou-se muito perdulária na zona de finalização e encontrou um guarda-redes (Peiser) muito inspirado.

Após este resultado, o Benfica poderá ver o FC Porto igualar os «encarnados» na liderança, isto caso vença, no domingo, no Dragão, o Feirense.

A Bola

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Um jogo muito pobre de futebol praticado pelas duas ekipas.
Ainda bem ke a Academica nao meteu o Aeroporto de Lisboa a frente da defesa e kuando assim e o empate ajusta-se perfeitamente.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Um jogo muito pobre de futebol praticado pelas duas ekipas.
Ainda bem ke a Academica nao meteu o Aeroporto de Lisboa a frente da defesa e kuando assim e o empate ajusta-se perfeitamente.

Nao meteu?

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
eu bem disse nao a duas sem tres hehehehe

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
eu bem disse nao a duas sem tres hehehehe

O culpado foste tú Nino hehehehe Mandás-te o Pinto da Costa dar o xeque ao Benfica heheheheheh,cá para mim andam combinados pá .Quanto foi a quantia para estes dois pontos hehehehehehhehehehehehe começa-se a prever um Porto campião nacional hhehehhrhrhhrhe lá vão cinco pontitos é coisa leve hehehehehehe
Ainda há-de ir mais ,isto não é como começa, é como acaba heheheheheheheh

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O culpado foste tú Nino hehehehe Mandás-te o Pinto da Costa dar o xeque ao Benfica heheheheheh,cá para mim andam combinados pá .Quanto foi a quantia para estes dois pontos hehehehehehhehehehehehe começa-se a prever um Porto campião nacional hhehehhrhrhhrhe lá vão cinco pontitos é coisa leve hehehehehehe
Ainda há-de ir mais ,isto não é como começa, é como acaba heheheheheheheh

:Espi06::Espi06::Espi06:

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Quando penaltys se transformam em livres a favor do infractor, quando 1 equipa que esta mais que provado que ganha com corrupção diz que vai a luz em igualdade de pontos, depois ve-se isto!!!!!!! a judiciaria que investigue, ontem foram roubados 2 penaltys e foras de jogo mal assinalados em jogadas de golo eminente, dewpois veem para aqui alguns cuspir para o ar, isto ainda não acabou.

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
quando se perde pontos a que culpar alguem ,geralmente e o homem de preto que e culpado,mas tanbem pode ser os jogadores ou o treinador que se metem a inventar

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
fantastico as desculpas k dao quando os coisas nao correm bem..............

até em corrupçao já falam................

gil vicente vs porto apesar de eu reconhecer k o porto nesse jogo jogou mal,como ficou a nota do arbitro?

poupem-me............

o benfica empatou este jogo por mérito proprio ou seja falhou mts golos até de baliza aberta,por isso queixem-se é de voces próprios...........

cumprimentos