Olá Visitante,
Está a decorrer o 6º Sorteio Gforum onde vamos sortear um Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 6º Sorteio Gforum: Smartphone Samsung A15 4G 256GB - Preto
O Benfica anunciou, na página oficial da rede social «Facebook», que renovou com o jovem avançado paraguaio Derlis González até 2018
Derlis González, de 18 anos, prolongou e vínculo por mais três temporadas e aumentou a cláusula de rescisão para os 30 milhões de euros.
O avançado tinha, em 2011, assinado até 2015, mas hoje, em solo paraguaio e na presença do assessor jurídico da Benfica SAD, Paulo Gonçalves, renovou o vínculo.
«Quero dar muitas alegras aos adeptos do Benfica» Derlis González
«Quero dar muitas alegras aos adeptos do Benfica» Derlis González
O avançado paraguaio Derlis González, após ter renovado até 2018, revelou que está ansioso para começar a trabalhar no Benfica e mostrar o seu valor aos adeptos encarnados.
«Estou ansioso por começar a trabalhar com os meus companheiros», começou por dizer Derlis González, em declarações ao «site» do Benfica.
O avançado está na expectativa por envergar a camisola encarnada: «Jogar com a camisola do Benfica será um sonho concretizado, mas primeiro é preciso mostrar o meu valor ao treinador.
Já sei que os adeptos são exigentes e quero ajudar a equipa a dar-lhes muitas alegrias».
O avançado, de 18 anos, tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.