Portal Chamar Táxi

Benfica: Derlis González seguro até 2018

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
derlis3.jpg

Derlis González seguro até 2018

O Benfica anunciou, na página oficial da rede social «Facebook», que renovou com o jovem avançado paraguaio Derlis González até 2018
Derlis González, de 18 anos, prolongou e vínculo por mais três temporadas e aumentou a cláusula de rescisão para os 30 milhões de euros.
O avançado tinha, em 2011, assinado até 2015, mas hoje, em solo paraguaio e na presença do assessor jurídico da Benfica SAD, Paulo Gonçalves, renovou o vínculo.

Fonte: A Bola

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
517
«Quero dar muitas alegras aos adeptos do Benfica» Derlis González

derlis4.jpg

«Quero dar muitas alegras aos adeptos do Benfica» Derlis González

O avançado paraguaio Derlis González, após ter renovado até 2018, revelou que está ansioso para começar a trabalhar no Benfica e mostrar o seu valor aos adeptos encarnados.
«Estou ansioso por começar a trabalhar com os meus companheiros», começou por dizer Derlis González, em declarações ao «site» do Benfica.
O avançado está na expectativa por envergar a camisola encarnada: «Jogar com a camisola do Benfica será um sonho concretizado, mas primeiro é preciso mostrar o meu valor ao treinador.
Já sei que os adeptos são exigentes e quero ajudar a equipa a dar-lhes muitas alegrias».
O avançado, de 18 anos, tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Fonte: A Bola