Portal Chamar Táxi

Benfica – «Nunca imaginei que o Benfica fosse tão grande» - Saviola

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
saviola5.jpg

Quando em 2009 trocou o Real Madrid pelo Benfica, Javier Saviola estava longe de imaginar a grandeza do clube português. A cumprir a terceira época de águia ao peito, o avançado argentino diz que «as coisas estão a correr realmente muito bem».

«O primeiro contacto para vir para o clube que tive foi com o Pablo Aimar, que estava aqui há já um ano. Tive também a possibilidade de falar com o Rui Costa, que me convenceu», conta
el conejo em declarações ao programa ‘Estrelas SLB’, da Benfica TV, tecendo elogios a Jorge Jesus: «Encontrei um técnico que me deu muita confiança e colegas que gostam do meu futebol. As coisas estão a correr realmente muito bem».

Contratado ao Real Madrid na época 2009/10, Saviola encontrou na Luz um clube de grande dimensão.

«Depois de cá estar, dei-me conta da grandeza deste clube. Nunca imaginei que fosse tão grande a nível mundial. E um clube prova que é mundialmente grande quando vai a um país, como por exemplo a França, e tem 20 mil pessoas a apoiar», realça.

A conquista do título de campeão nacional marcou Saviola. «Quando fomos campeões tínhamos tantas pessoas reunidas no centro de Lisboa», recorda.

" a bola"