RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Mensagens
- 15,094
- Gostos Recebidos
- 1

Depois de ter falhado a manutenção do Beira-Mar entre os grandes do futebol português, Costinha anuncia a saída do clube de Aveiro assumindo-se como um treinador de 1.ª Liga.
«A minha intenção é treinar na 1.ª Liga. Não é uma falta de respeito, ambição ou humildade não querer um projeto de 2.º Liga, porque toda a gente sabe o que acarreta treinar no segundo escalão sem condições. Temos muitos casos de clubes que chegam a outubro e não têm dinheiro para pagar salários. Isso gera uma situação ainda mais difícil, pois torna-se complicado motivar jogadores que não recebem os ordenados», disse em declarações à rádio Renascença, sustentando que o clube aveirense precisa reestruturar-se para voltar ao principal escalão.
«O Beira-Mar tem um investidor, ninguém sabe se vai, ou não, continuar à frente dos destinos do clube – estará a fazer autoanálise e a ver o que correu mal. Mas penso que é percetível para todos que não vou continuar no Beira-Mar na próxima época», atirou, sem deixar pistas sobre o futuro.
