• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bar do Zoo-Fale aqui de tudo

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Agora a primeira coisa que faço quando venho ao fórum, é molhar o "bico" no bar , seja qual for a conversa .

E estamos nesta de mostras ao pessoal ,do que há de bom na passarada, com vídeos e outros assuntos mais coloridos.

Esses branquinhos são mestiços , Zé ? Nunca vi mestiços brancos ...

Se são, quem são os pais ?
Tás bem Nani ora como disse acima este casal ,deu 6 passaros ,duas posturas
A ver se percebes ,estes sâo os pais
1382311_548427291893477_395931527_n.jpg


1 postura
1382027_548428751893331_1071594012_n.jpg

2 postura
1381494_548428678560005_784034495_n.jpg

Óbviamente sâo canários heheheParece-me que te perdeste acima hehehe Na boa
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Dúvidas á mais ??:Espi06:
Este debaixo é Porto Calen Velhotes .unga ,prós dois ,os outros bebem aguinha do pote :naodigas:
3001718590.gif
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tú sabes que dum momento pró outro aparece uns faduxos e tal ,agora a onda está aqui ,olha é o que sai .Só sei é que já amandás-te a baixo 3 copos e eu ainda vou no primeiro :Hee::Hee:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Estava a achar estranho , mas de ti é de esperar tudo, eu imaginava que eram mestiços brancos .

Como me disseram e tu em tempos confirmaste , há pintas assim , branquinhos . E julgava que tinhas arranjado um par de albinos , e tinham saído esses bonecos...

Mas se o teu mundo não é a criação de canários , porque tiraste esses aí ?Deves ter coisas a fazer em mente , se não não te davas ao trabalho de os acasalar...penso eu...

Quando puderes , manda musiquinha , que eu aprecio . E se queres mandar um cheirinho daí , manda uns fadunchos , que traz ambiente para o bar.

Fui apreciador de vinho do Porto , e Velhotes... meu , naaaaaa bebo !Quando te for visitar , (ainda não saí dessa ), levo comigo Porto a sério , para beberes às pinguinhas...

e teres tempo de saborear e apreciar .

Por lembrança , logo a seguir ao jantar , brindo por ti , e à nossa saúde !

Fica bem.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Estava a achar estranho , mas de ti é de esperar tudo, eu imaginava que eram mestiços brancos .
TáA bem Nani ,tinha postado o casal e filhos ,poderás ter interpretado mal amigo .é canários

Como me disseram e tu em tempos confirmaste , há pintas assim , branquinhos . E julgava que tinhas arranjado um par de albinos , e tinham saído esses bonecos...
Nani ,nâo dás a voltinha como deve ser ,logo perdes a corrida amigo ,deixei aqui um legado único em aves ,que nâo devidamente aproveitado ,nâo vâo aos tópicos ,nâo falam e pior de tudo nâo têm paciência para deixar abrir as páginas compridas que tanto trabalho me deu ,muitas horas ,muita pesquiza ,muita alma própria ,streeek a mais ,á mutaçôes de pintassilgos á muito tempo ,ora vê ,queiras por favor vasculhar o que aqui existe
http://www.geralforum.com/board/1056/415194/mutacoes-pintassilgos.html
Tens aqui nesta casa informaçâo que te poupa certos comentários ,assim digamos pró lado do esquesito ,daqui percebo que tens dificuldade em navegar nesta secçâo ,eu nâo disse ,nem confirmo ,eles existem ,as mutaçôes claro amigo ,leva em conta este obséquou amigo ok .

Mas se o teu mundo não é a criação de canários , porque tiraste esses aí ?Deves ter coisas a fazer em mente , se não não te davas ao trabalho de os acasalar...penso eu...
Unicamente sacar fêmeas para mestiçagem ,os machos ofereço aos amigos e malta idoso que quer ter um bichinho a cantar em casa ,fartei-me de te explicar amigo estamos a ser repetitivos demais ,julgo .Só gosto de tentilhôes a sério ,mais nenhuma ave me preenche .Sabes disso .

Quando puderes , manda musiquinha , que eu aprecio . E se queres mandar um cheirinho daí , manda uns fadunchos , que traz ambiente para o bar.
Como te disse tou a postar praticamente por ti ,esta casa pra mim ardeu ,nâo ,descurti a forma com que fui tratado ,acho que nâo merecia ,pois o honestidade e sinceridade ,jamais morará aqui ,logo sopa nisto e se estou a responder será mesmo por ti ,amigo ,que fique bem claro

Fui apreciador de vinho do Porto , e Velhotes... meu , naaaaaa bebo !Quando te for visitar , (ainda não saí dessa ), levo comigo Porto a sério , para beberes às pinguinhas...

e teres tempo de saborear e apreciar .

Por lembrança , logo a seguir ao jantar , brindo por ti , e à nossa saúde !

Fica bem.
Quando me vieres visitar .quero que seja em grande ,isto anda malinhos e gosto de receber gente com tudo nos conformes ,daí se estar a preparar ,uma cena com malta da net ,se coincidir a tua vinda ,opá se és meu amigo ,serás bem vindo concerteza a uma roda de amigos ,num sitio especial .assim que tiver datas ,te enviarei por privex .e espero ter algo pra te oferecer ,algo que nunca te desfaserás ,também és um bom homem ,se assim nâo fosse nem te respondia amigo ,quando sou amigo ,tento ser o máximo dos máximos ,com respeito ,camaradagem ,espírito de partilha no que der ,sei lá ,quero é que fiques bem ,tenhas muita saude tú e os teus ,só isso chega-me e já fico bué contente ver-te bem ,acredita ,esta vida é uma porra e poucos conseguem sentir o sofrimento de alguém ,embora possa parecer que tudo está bem ,é assim a vida e temos de ser sensatos ,verdadeiros ,sem fachadismo com ela ,só assim poderemos ter algum orgulho e realizaçâo ,bem haja aí para casa ,e nâo tires o teu neto do SPORTING HEHEHEHEHE
Aquele abraço Nani e para a tua patroa ,saude da boa .E brindo contigo .
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Revendo agora tudo o que escrevi .nada me faria estar em completo desacordo ,confirmo tudo heheh Um grande abraço Alfacinha agora e sempre
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Refastelei-me na cadeira para saborear os fados que nos deixaste , embora antiguinhos mas muito presentes, porque nos trazem os costumes e as tradições , e ainda um

pouco do cheirinho dos locais focados .( O vinho verde , e o momento típico da desgarrada alfacinha ou lisboeta).

Começo por baixo , que é para recordar as tuas palavras e ter as dicas bem presentes.

Continuo refastelado a apreciar a tua humildade e sinceridade , como amigo e companheiro.

Fico lisonjeado com a tua franqueza , embora eu já tivesse ficado com uma ideia bem clara a teu respeito , quanto a camaradagem e amizade , e sobretudo com respeito

um pelo outro , que me faz acreditar que continuas como um amigo dos favoritos.

Infelizmente , pela amizade que o meu neto tem adquirido com os amigos bracarenses , está a mudar a " casaca " , o bandido ! (Tem apoiado o Braga ).

Bem lhe dou nas orelhas , por ele não se virar para o AZUL , mas o pai como é um sportinguista ferrenho , já lhe disse o ia deserdar ...

Quanto ao convívio que andas a " magicar " , nem precisas de fazer perguntas, seja onde for e em que lugar , conta comigo . Basta avisares.

Se houve alguém que lutasse por um ajuntamento sério e amistoso , foi o p.rodrigues ,que tanto batalhou para que o convívio planeado , se realizasse ,

mas desgraçadamente , se perdeu por causa dos acontecimento que te levaram a sair deste fórum.

Portanto , sempre ficou na minha memória a necessidade de retribuir ao p.rodrigues , todo o esforço e tempo que nos presenteou para nos juntarmos

nesse convívio...ainda não foi desta que provei os caracóis...

Obrigado por me teres como teu amigo.

Fico com o link que deixaste à mão , para rever com mais facilidade e assiduidade a matéria que deixaste nesse tópico.

Não te esqueças de vir aqui ao bar , nem que seja para desabafar...pode ser que haja mais gente disposta a desenrolar uma pequena parte da sua vida,

e colocar neste bar , os seus desejos , os seu sentimentos , por mais fúteis que sejam , pois serão bem vindos ou bem vindas , porque todos serão bem

recebidos neste número de porta que abriste.

Só uma coisita obrigatória , limpar os pés à entrada.:naodigas:

Zé , fiquei com a garganta seca , e com vem muita gente aqui espreitar , para ti , e toda a gente boa ,Cerveja Gforum
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Aqui fica um canário que ofereci a um amigo ,quanto a mim acho muita bonito
1394796_552909428111930_1474307139_n.jpg

1094974_552913001444906_1470483211_n.jpg

539684_552913368111536_1521513323_n.jpg

Filho deste casal
1380255_548427865226753_1608248897_n.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Atão Nani ,querias tanto que um homem postasse e agora nada dizes ,só clicas no que eu nâo gosto man hehehe ,,tou lixado contigo shôr Nani hehehehe esta é uma das razôes que postar aqui nâo dá pica ,Postei isto noutros foruns upa upa ,onde já vai ,aqui ninguém diz uma palavra ,ninguém ,parece um forum de zombies ,morto vivo abraço forte


Ai nossa senhora o que éra esta casa ,o que se perde por aqui ,um forum morto sem alegria ,desmotivado ,sem feeling ,sem alma ,de facto uma pena para uma casa como esta ,enfim
Tá pior que o nosso desgoverno
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Anima-te Zé, que ainda vai aparecer mais malta.... o people anda muito ocupado com a crise...:Hee:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
A vossa sorte foi eu nâo ter subido mais ,porque se tivesse subido ,isto nâo éra assim nâo ,tenho quase a certeza ,moderadores e admnistradores tinham de dar mais o litro ,implantava uma cena que melhora os foruns a olhos vistos ,em tudo ,tiveram sorte hehehehehe

Era um resurgir das trevas ,só se preocupam em ajudar com tecnologias e postar a sério tá quieto

Cabe a voçês equipa team levantar esta casa ,trabalhem ,façam-no com alma e fé ,e sobretudo gosto pelo que fazem é os votos dum dos melhores moderadores que passou por aqui ,apliquem-se porra !!Organizem-se porra !!!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Excelente esta canção "Any Means Necessary" dos Hammerfall, faz lembrar o som dos Iran Maiden.:espi28:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ya ,gosto á brava ,tás bem mjtc ,o pessoal aí em casa tá rijo ,que esteja tudo do best é o meu desejo .
Deixo aqui uma proposta pra melhorar isto ,postagem obrigatória a todos os moderadores ,nas categorias que moderam e admnistradores e sub ,criaçâo de tópicos específicos de zona obrigatórios .só assim metem isto novamente a bombar ,só assim
criem tópicos de qualidade ,mesmo que poucos mas que seja desenvolvido ao longo dos tempos ,puxem pela carola meus senhores ,trabalhem a serio ,criem qualidade de postagem ,com regularidade ,se querem andar com isto ,se promovem novos moderadores , promovam com postagens obrigatórias ,claro que com limite ,estudem bem a cena ,já pareço o cavaco silva ,criem uma junta de salvaçâo gforum
Pode parecer absurdo ,mas pode ter resultados práticos a curto prazo ,inventem ,sejam criativos meus senhores e minhas senhoras

Só nâo á remédio para a morte e anda por ai muito admnistrador e moderadores que nâo fazem ,nem mexem uma palha e passam a vida online ,salvem esta casa é a vossa obrigaçâo como team ,reunem-se e estudem ouçam opiniôes e trabalhem-nas nos vários sentidos e harmonia ,custa-me ver esta casa assim ,um vazio enorme com montes de gente
Sejam competentes do vosso cargo ... ... ... ... TODOS!!

https://www.facebook.com/zedos.passaros
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Deêm uma limpeza na casa ,tópicos 0 ,eliminados ,passem a vassoura nisto ,aprendam com os vossos erros ,é simplesmente o meu conselho ,apelem á uniâo de team ,metam sangue novo .ouçam o que trazem de bom ,andem com isto admnistradores ,nâo fiquem o tempo todo a controlar contas e mensagens privadas do pessoal ,façam-se á vidinha que a morte ,essa é certa
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Não posso comentar tudo o que escreves Zé ... não por receio , mas porque não entendo nada de lideranças e de estatutos.

Não podes reprovar tudo o que sai no fórum ,Zé .

Tu sabes que há temas e tópicos com muito interesse , uns a teu gosto , outros a gosto de outrem .

Tem paciência !

Há gente que pode não apreciar os teus conteúdos !

Andas com ideias novas e soluções interessantes .

Não perdes nada em colocar aqui algumas das tuas inovações.

Tu ainda gostas disto (fórum).

Eu bem puxo por ti...:msnm_com_br007-03:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,472
Gostos Recebidos
9
Zé Luís, vou responder à letra aquilo que postaste aqui na boa.:espi28:

Porto-me mal, claro!

Como querem que me porte bem depois dos 40…???
jmaoumxd84izscdkqd9u.png

Se em criança via o Tarzan que andava nu…
346hxcdvggru03mqrvp3.jpg

A Gata Borralheira que chegava à meia-noite….
n6s1ut9pwcgmluda19t.jpg

O Pinóquio que mentia a cada instante…
ddn2gwm7xjb9o3imcyt.jpg

O Batman que conduzia a 320 km/h…
ngrnuoacegaapa8394nt.jpg

A Bela Adormecida que era uma grande preguiçosa…
wniagl9ars4djzairh4.jpg

A Branca de Neve que vivia com 7 anões…
7eadwandxj0j0itbkyuq.jpg

O Capuchinho Vermelho que não ligava nenhuma ao que dizia a mãe…
88z40sequrextdxy4mxy.jpg

O Polegarzinho que espalhava migalhas por todos os lados…
idtr3huso0kuz5eb57yv.jpg

O Popeye que fumava erva….
s0mn12dm7hzth008so.jpg

Vá lá… não me lixem…muito bons saímos nós!!!!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Simplesmente genial ,tás a ver ,eu falo mais ou menos disto ,MJ como ainda tenho net ando por diversos sites ,nâo se trata bem de gostar ou nâo ,eu sou um postador e sempre o serei ,em qualquer forum onde me sinta bem ,aqui berrou ,dou apenas alarme constatado ,agora quem tá agora de fôra ,mais se apercebe do bichinho que anda a comer lentamente o gforum e nâo á maneira de arranjar uma soluçâo a nivel global que o pare de triturar ,por isso frizei moderadores e admnistradores das várias secçôes ,está aqui cargos admnistrativos que nem pôe cá o pézinho,assim como moderadores ,ou por pena ou por sei lá o quê nâo sâo distituidos do cargo ,nâo percebo ,a team está dispersa ,sem uniâo os admnistradores já nâo sabem como dar a volta ao texto ,estagnaram e com isso arrastam toda uma equipa ,vem pra fôra ,desliga-te e vê de fôra ,amigo chega a meter dó ,ao ponto em que as coisas chegaram até depois da minha saída
Juntem-se analizem as dicas que dei e descobrem um bom caminho a seguir com a compriênsâo de todos e sobretudo o espírito de equipa que se desmorna a olhos vistos
Belo post o teu mj ,o tempo fez-te evoluir o mesmo nâo se pode dizer da maioria ,tirando mais uns 4 ou 5
Pensem e apliquem-se
Abraço de ferro
 
Topo