Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

MorganD

GF Bronze
Entrou
Nov 8, 2024
Gostos Recebidos
4
Olá, estou à procura do maestro e das partituras de “Superman Returns GRADE 2 arranged by Victor Lopez”. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Tenham um bom ano.

Hello, I am looking for the conductor and scores of “Superman Returns GRADE 2 arranged by Victor Lopez”. Thank you in advance for your help.
Happy New Year

MorganD

GF Bronze
Entrou
Nov 8, 2024
Gostos Recebidos
4
Olá, estou à procura do maestro e das partituras de “God Bless Rugby Claude Bolling Grade 2”. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Tenham um bom ano.

Hello, I am looking for the conductor and scores of “God Bless Rugby Claude Bolling Grade 2”. Thank you in advance for your help.
Happy New Year
1736757192035.png

MorganD

GF Bronze
Entrou
Nov 8, 2024
Gostos Recebidos
4
Olá, estou à procura do maestro e das partituras de “Travail c'est la santé, Tambours et clairons Robert MArtin Grade 2”. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Tenham um bom ano.

Hello, I am looking for the conductor and scores of “Travail c'est la santé, Tambours et clairons Robert MArtin Grade 2”. Thank you in advance for your help.
Happy New Year

1736757282119.png

Stevign76

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2017
Gostos Recebidos
207
Olá e bom dia a todos. Estava pensando em tocar um pouco de música no estilo Street Band / Big Band com alguns amigos. Alguém tem partituras para me indicar ou compartilhar? Obrigado a todos e, novamente, um bom dia para todos vocês.

Hello and good day to everyone. I was thinking about playing some Street Band / Big Band music with some friends. Does anyone have sheet music to recommend or share with me? Thank you all, and once again, have a great day.

jo70

GF Bronze
Entrou
Dez 15, 2023
Gostos Recebidos
310
Olá, estou à procura do maestro e das partituras de “God Bless Rugby Claude Bolling Grade 2”. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Tenham um bom ano.

Hello, I am looking for the conductor and scores of “God Bless Rugby Claude Bolling Grade 2”. Thank you in advance for your help.
Happy New Year
Ver anexo 176342
Bonjour, j'ai cette version de "God bless rugby". Si vous arrivez à obtenir "Le travail, c'est la santé", je suis intéressée également. Merci.

Anexos

• GOD BLESS RUGBY arr. Laurent Delbecq.pdf
    8.6 MB · Visualizações: 167

oportugalo

GF Bronze
Entrou
Fev 16, 2024
Gostos Recebidos
1
Boa tarde
Procuro :

PasoDoble "QUELO" de Salvador Salva y Olcina​

Alguém tem?
Obrigado

pluie_02

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2018
Gostos Recebidos
380
Olá, estou à procura do maestro e das partituras de “Travail c'est la santé, Tambours et clairons Robert MArtin Grade 2”. Agradeço desde já a vossa ajuda.

Tenham um bom ano.

Hello, I am looking for the conductor and scores of “Travail c'est la santé, Tambours et clairons Robert MArtin Grade 2”. Thank you in advance for your help.
Happy New Year

Ver anexo 176343

Anexos

• Le Travail c'est la Santé (GR X) - arr R. Martin.pdf
    1.9 MB · Visualizações: 141

Kermit1o3

GF Prata
Entrou
Set 4, 2021
Gostos Recebidos
426
Buonasera a tutti, sto cercando "A short story in blue " di Ennio Salvere.
Un abbraccio!

Kavra

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2020
Gostos Recebidos
2

Busco esta partitura, por favor.​

Alice's Theme (from Alice In Wonderland) - Johnnie Vinson​

davidmakas

GF Bronze
Entrou
Nov 24, 2017
Gostos Recebidos
0
Hello, someone have got the parts of this songs?

Legend of Devil's lake by Michael Sweeney

Silverbrook by Michael Sweeney