Muito obrigado amigo!!!Olá.
Seguem algumas opções;
![]()
Cantos Infantis | Partitura | Portal Brasil Sonoro
Diversos Arr: Alves Banda de Música Pot-pourri/Infantis Arquivo: PDF Fonte: Banco de Partituras (SECULT/CE)brasilsonoro.com
![]()
Popeye | Partitura | Portal Brasil Sonoro
Sammy Lerner Arr: Rosiel Martins Gonçalves Formação: Banda de Música Gênero: Trilha Sonora/Infantis Arquivo: ZIP/PDF/Finale Fonte: Fábio Marques Envio 10/05/2017brasilsonoro.com
![]()
Classic Cartoon Themes | Partitura | Portal Brasil Sonoro
Diversos Arr: Julio Etore Moreira Formação: Banda Sinfônica Gênero: Trilha Sonora/Infantis/Pot-pourri Arquivo: PDF Fonte: Julio Etore Moreirabrasilsonoro.com
![]()
TV - Cartoons in Concert | Partitura | Portal Brasil Sonoro
Diversos Arranjo: Gilberto Salvagni Formação: Banda de Música Gênero: Trilha Sonora/Infantis/Pot-pourri Arquivo: PDF Fonte:Gilberto Salvagnibrasilsonoro.com
![]()
El Chavo, Medley | Partitura | Portal Brasil Sonoro
Vários Arr.: Francisco da Costa Formação: Banda de Música Gênero: Trilha Sonora Arquivo: PDF Fonte: Francisco da Costa 19/09/2019brasilsonoro.com
Children’s March – BandMusic PDF Library
bandmusicpdf.org
![]()
Cartoon Symphony - Concert Band Parts - Arr. Larry Clark - PDFCOFFEE.COM
$UU/DUU\&ODUN&$572216...pdfcoffee.com
![]()
MUSIC FROM FROZEN - JOHNNIE VINSON.pdf - PDFCOFFEE.COM
Part 1P art 2P art 3P art 4pa rt S24 2-8 4 0 8 8 "9 9 5 9 0C 7777 W, Bl u eO MouRPON d R d ...pdfcoffee.com
![]()
BAND TUNES
The following PDF files for each instrument contain the melodies for many cool songs. Download, Print, Practice and Enjoy! Hat Tip Mr. Glynn @ www.BasicBand.infowww.mrmaglocci.com![]()
Beginner Band Tunes | Free Sheet Music
I created this packet of easy band tunes for my elementary band students. I hope you enjoy learning and playing these songs!www.drselfridgemusic.com
Alguém tem esta obra?Boa noite alguém tem esta obra?
Bom dia alguém tem que possa partilhar?Boa noite, alguém tem a obra Audivi Media Nocte de Oliver Waespi, obrigado pela ajuda.
Hello everyone, I need Audivi Media Nocte by Oliver Waespi if anyone has it. Thanks in advance.
Boa tarde a todos! Aqui estão os links para o acesso de todo o meu arquivo de partituras. Ainda tem muitas obras a serem carregadas. Espero que tenha ajudado.Deixo aqui os links em que estou fazendo o carregamento de todo o meu arquivo de partituras e métodos para instrumentos de sopro/percussão. Deixo também softwares para a edição de partituras.
Partituras: https://drive.google.com/drive/folders/1-83t0mPObe8Osfxf786LNl5KCI8HjQV2?usp=share_link
Métodos: https://drive.google.com/drive/folders/1-AMIEUJIqBzHdgcpESFUX2QkH-pmFKAV?usp=share_link
Softwares: https://drive.google.com/drive/folders/1UkXM28qrAiYD27PtRXZevhAR326uTrIz?usp=share_link
Elvis ! The King !Boa tarde a todos! Aqui estão os links para o acesso de todo o meu arquivo de partituras. Ainda tem muitas obras a serem carregadas. Espero que tenha ajudado.
Boa tarde,Hello, does anyone have the score of SELECTIONS FROM INTO THE WOODS Arr STEPHEN BULLA.
I share all the instrumental parts. Thanks in advance.
Algunha das que buscas creo que están, revisa.Tenho em falta os seguintes papeis:
Ver anexo 167827
Ver anexo 167828
Ver anexo 167829
Ver anexo 167830
Ver anexo 167831