antoniosilva75maestro
GF Prata
- Entrou
- Nov 2, 2019
- Gostos Recebidos
- 24
maestropinto, é o senhor que faz as novas revisões do Sr, Cap. Amílcar Morais?
maestropinto, é o senhor que faz as novas revisões do Sr, Cap. Amílcar Morais?
Sou um de um conjunto de pessoas a fazer novas edicoes de obras antigas de varios compositores portugueses. O Capitao Morais e um dos membros desse tal conjunto. O Sr Capitao ja fez revisoes a muitas das obras que ele fez dos anos 1960's - 1980's. O Pop Shows, como sao obras grandes leva tempo. Algumas bandas em Portugal continental ja tocaem as revisoes, e dao notas ao Capitao se algumas coisas precisem de ser modificadas. Ha duas versoes do Pop Show Nº 4 uma com uma seccao cantada, e outra sem. O Sr Capitao ter preferencia agora que as bandas tocam a versao com os musicos a cantar. Isso dito a nova revisao sem a seccao cantada ainda nao esta pronta.
Se alguem esta intressado em as obras do Amilcar Morais por favor manda messagem privada - o Sr Capitao gosta de saber quase bandas as obras dele sao tocadas e quem as tem.
Adoraria ter acesso a todos os Pop Show's editados pelo capitão. São relíquas que não se deveriam perder e marcaram uma geração... A minha foi uma delas.
Ola boa tarde
Amigos, alguém me consegue arranjar esta Obra de Michael Sweeney - WHITE CHRISTMAS (Irving Berlin).
Obrigado
Olá
Tenho este.