Olá
Procuro as seguintes músicas:
- Hard to Say I'm Sorry/Get Away arranged by Paul Murtha;
- Total Eclipse of Heart - Bonnie Tyler;
- You Raise Me Up - arranged by Bert Appermont (já tenho o arranjo do John Wasson, preciso do arranjo do Bert Appermont).
Grato.
Me gustaría conseguir estas marchas de procesión.
Salud de Triana
Rosario de Montesión
Reina de la O
Reina del Polvorín
Reina de Triana.
Gracias y Saludos
I have not the arrangement from Bert Appermont, but 2 other arrangements of "You Raise Me Up".
Ver anexo 160456Ver anexo 160457
Boa noite queria desta forma pedir se era possível disponibilizarem aqui (e reforçar um pedido) da obra :
- Claude T. Smith - Incidental Suite
E também as partes da obra :
- Pompeii - José Alberto Pina
Desde já deixo o meu contributo com a marcha Armindo Lamas do compositor Vítor Resende
Obrigado pela atenção :36_2_51:
Boa Tarde Amigo
Desde ja obrigado pela partilha,
Será que me podia arranjar se tiver claro, Domingos Barros e Ole LIz do compositor Vitor resende.
obrigado
Bom dia a todos!
Alguém me consegue ajudar com um método de exercícios para uma pessoa iniciante em tuba Sib, que lê na clave de sol...
Cumprimentos
Fica o que tenho.
Abraço!
Buenas a todos, necesito las particellas de Horn 2, 3 y 4 Requinto (Clarinete en Eb) y Clarinete 2º de "Highlights from Exodus" (Alfred Reed). Os dejo una partitura completa de Philip Sparke, y muchas gracias por vuestro tiempo.
Ver anexo 160479
Muchas gracias, ya los he localizado.Saludos
Ver anexo IMPROVISO - DUARTE PESTANA - TOTAL.pdfVer anexo IMPROVISO - DUARTE PESTANA - TOTAL.pdfOlá a todos,
Alguém tem Improviso de Duarte Ferreira Pestana
Obrigado
David
Em anexo
Alguém consegue me facultar as partes do trombone king march ou só têm a partitura?
Boa tarde.
Alguen tem o arranjo do Chritsmas festival (L. Anderson / Robert W. Smith) para a banda jovem (nível 2).
[video=youtube;C-jR_RJD4z8]https://www.youtube.com/watch?v=C-jR_RJD4z8[/video]
Muito obrigado!