mcoliveira
GF Prata
- Entrou
- Out 7, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
Boa noite, por acaso alguem tem a peça: Nas Margens do Águeda de Amilcar morais? Obrigada antes demais.
Alguien tiene la partitura de" bass c de la alhambra de llano ". Tambien busco las zarzuelas " la chulapona " seleccion de moreno torroba y" la tempestad" de chapi. GraciasVer anexo 148942
boa tarde companheiros....
Por acaso alguem possui a obra horizontes da razao!?
Agradeço desde já e deixo mais um contributo para todos!!!
https://we.tl/h7n61qiv0p
Alguien tiene la partitura de" bass c de la alhambra de llano ". Tambien busco las zarzuelas " la chulapona " seleccion de moreno torroba y" la tempestad" de chapi. GraciasVer anexo 148942
Boas madroal!
Esse ficheiro eu tb já o tive, mas chamo-te a atençao para a parte de tuba onde so consta a 2 pagina!
E a formatação dos ficheiros não esta correta!
Mas agradeço-te bastante a partilha!
Se entretanto alguem tiver a obra noutro formato ou com outra formatação, juntamente com as partes completas, agradecemos o contributo!
Cumprimentos
Hola a tod@s. Necesito las partituras de la gran fantasia del "Barberillo de Lavapiés". Tengo una versión para orquesta, pero creo que existe una transcripción para banda de Mariano San Miguel. ¿Alguien me la podría pasar? Muchas gracias.
Tiago nunes0069 aqui vai o que pediste,Boas alguem me cossegue arranja Deolinda - EnCanto Sinfónico em PDF