Boas a todos.
Mais uma vez vim a este fórum, e decidi quebrar o silêncio (um pouco contra minha vontade, dada a recepção que tive aquando da última visita). Faço este post para perguntar se alguém sabe o que se passou com o fórum linkswarez, que já está inacessível há algum tempo?
Não sei se será o sítio certo, mas fui convidado pelos administradores deste fórum a "migrar" para o linkswarez devido a problemas de direitos de autor no gforum.
Gostava que o espírito de partilha se mantivesse, independentemente do fórum. Claro que as mesmas questões se levantam (direitos de autor e afins), mas para muitas bandas é a única hipótese de renovar o seu repertório, sem "intermediários" que se aproveitam para ganhar o seu. Eu sei que nada paga o trabalho intelectual de um autor, e é com isso que ganham a vida. Mas não será gratificante ver "n" bandas a tocar as suas obras, e serem reconhecidos por isso? Poderá surgir um sistema que contorne isso legalmente? As grandes editoras de música (pop, rock...) conseguiram, criando um serviço de streaming de música (Spotify)...
Fica o desabafo...
Saudações musicais a todos.
P.S.: deixo aqui Acclamations de Ed Huckeby -
http://1drv.ms/1sQ5RFn