DANIEL PEDRO
GF Bronze
- Entrou
- Jul 23, 2012
- Gostos Recebidos
- 1
alguem tem civilizaton IV mONTAGE BAGA YETU COMPLETA PARA BANDA DE MUSICA
CANAL DO YOUTUBE FILARMONIA-PT
Olá a todos Amigos, sei que isto é um tópico apenas de partituras, mas mesmo assim, gostava de saber se algum de vós está interessado em colaborar com gravações/audios das vossas bandas ou que tenham no vosso computador ou CD para o meu canal do YOUTUBE FILARMONIA-PT
O canal tem como objetivo divulgar as nossas bandas e obras pelo mundo, visto que cada vez que o pessoal procura uma obra para ouvir no youtube aparece só material estrangeiro.
Espero que compreendam e que não se importem de colaborar, ficaria muito agradecido!
Os interessados, enviem-me uma mensagem PM que eu envio-lhes o e-mail para depois enviarem
Muito Obrigado
Aqui na nossa banda acompanhamos o seu canal de youtube. fazemos muitas partilhas no facebook da nossa banda filarmonica.
Que problemas tem o seu site com as licenças? Nao se pode meter assim à "paposseco" as coisas, e deve saber como as coisas estão hoje com a sociedade de autores.
Calha sabendo aqueles senhores que presseguem os sites de partilha que este forum tem este material e vai haver problemas.
Como voce resolve esses problemas?