Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Karaokes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Bons Dias
Alguém me pode arranjar partituras (pdf,Enc...etc) da CESARIA EVORA...Sodad....outras...
Toco Trompete...mas as partituras é igual.
Obrigado

tije

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2010
Gostos Recebidos
7
tije

tije
Boas pessoal quero fazer parte desta partilha, imagens já consigo postar agora, gostava de saber como postar uma obra...

Anexos

• IMG_1291.jpg
    IMG_1291.jpg
    32 KB · Visualizações: 1,144
Última edição:

AMDista

GF Bronze
Entrou
Jul 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos, alguém tem a amabilidade de partilhar a marcha "The Trombone King".
A caso alguém tenha tambem a Rapsódia "Recordações do Passado".

Desde já obrigado.

santos30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2013
Gostos Recebidos
0
olá será que alguém tem musicas para banda de rua(charanga) em pdf,encore ou finale que me possa disponibilizar muito obrigado:espi28:

Mustaffa1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Gostos Recebidos
0
CANAL DO YOUTUBE FILARMONIA-PT

Olá a todos Amigos, sei que isto é um tópico apenas de partituras, mas mesmo assim, gostava de saber se algum de vós está interessado em colaborar com gravações/audios das vossas bandas ou que tenham no vosso computador ou CD para o meu canal do YOUTUBE FILARMONIA-PT
O canal tem como objetivo divulgar as nossas bandas e obras pelo mundo, visto que cada vez que o pessoal procura uma obra para ouvir no youtube aparece só material estrangeiro.
Espero que compreendam e que não se importem de colaborar, ficaria muito agradecido!
Os interessados, enviem-me uma mensagem PM que eu envio-lhes o e-mail para depois enviarem
Muito Obrigado

Aqui na nossa banda acompanhamos o seu canal de youtube. fazemos muitas partilhas no facebook da nossa banda filarmonica.

Que problemas tem o seu site com as licenças? Nao se pode meter assim à "paposseco" as coisas, e deve saber como as coisas estão hoje com a sociedade de autores.

Calha sabendo aqueles senhores que presseguem os sites de partilha que este forum tem este material e vai haver problemas.

Como voce resolve esses problemas?

Última edição:

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Gostos Recebidos
0
Aqui na nossa banda acompanhamos o seu canal de youtube. fazemos muitas partilhas no facebook da nossa banda filarmonica.

Que problemas tem o seu site com as licenças? Nao se pode meter assim à "paposseco" as coisas, e deve saber como as coisas estão hoje com a sociedade de autores.

Calha sabendo aqueles senhores que presseguem os sites de partilha que este forum tem este material e vai haver problemas.

Como voce resolve esses problemas?

Boas Amigo, antes de mais, obrigado por seguir o meu canal. Como referi, o meu canal tem apenas como objetivo divulgar as bandas e compositores portugueses, pois como pode ver, todas as obras lá postadas têm o nome da banda e do autor que as executa. Licencas... 90% do material que está postado, fui eu que adquiri, tenho grande parte dos cds das bandas, e os que não adquiri, retirei de sites que disponibilizavam os audios On-line ou ainda, cheguei a comprar musicas no itunes (caso da marcha de procissão transfiguração que está no canal por ex.). Direitos de Autor, reconheço bem o trabalho de caca que os Sres. da SPA andam fazendo mas, não estou a ganhar dinheiro com as gravações, e não estou a inserir CDS completos das bandas, isso sim, seria roubar as bandas principalmente, pois cada vez que alguém baixasse algum cd que eu postasse, eram menos 10€ que a banda iria receber, e eu como musico respeito o trabalho de todos os musicos de portugal, pois são eles que constroem a cultura, que cada vez vai mais para baixo com o trabalho que os Sres. do parlamento fazem, infelizmente.
O que me levou a deixar aqui o pedido, era no sentido de o pessoal gostar de ouvir uma musica e querer partilhar com os demais, sendo que o meu canal seria uma plataforma, ou melhor, um ponto de encontro onde se poderia ir ouvir uma boa musica.
Espero ter respondido.
Um Abraço :D

raphagui

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, alguém teria "Charles Chaplin Selection" com arranjos de Marcel Peeters??
Desde já agradeço!

bum69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde para todos vós!
Alguém me podia arranjar as partituras dos seguintes passodobles: Alexndre Reis (António Labreca), Banda do Samouco (António Labreca), Corazon Hispano, Alcochete Olé (António Labreca)?
Ficava bastante agradecido se me arranjassem estas partituras.

Cumprimentos a todos.

Karaokes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Bons Dias
Alguém me pode arranjar partituras (pdf,Enc...etc) da CESARIA EVORA...Sodad....outras...
Toco Trompete...mas as partituras é igual.
Obrigado

zefapt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2009
Gostos Recebidos
1
quem disponibiliza:
.return of the king-victor lopez;
.the two towers+jerry brubaker;

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Gostos Recebidos
6
Olá a todos.
Precisava assim de umas modinhas para a malta dançar, tipo música tradicional, comercial, etc... Alguém tem e que possa partilhar? Sei que existe em algumas rapsódias, mas não sei se estão completas.
Já agora, alguem tem a rapsódia Melodias Lusitanas do Afonso Alves?
Abraço

Powerfullgirl

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2013
Gostos Recebidos
3
Partituras Trompete

Boas! Alguém consegue arranjar partituras em pdf em que tenha solo de trompete ou fliscorne?
Cumprimentos :)

valdeciofonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2013
Gostos Recebidos
1
algumas músicas

mais algumas arranjos

Anexos

• can tak.rar
    170.9 KB · Visualizações: 440
  • Dancing classics.rar
    347.6 KB · Visualizações: 697
  • Seleção de salsa PDF.rar
    2.2 MB · Visualizações: 654
  • LET ME TRY AGAIN - MATIAS - GRADE PARTES E AUDIO.zip
    7.8 MB · Visualizações: 608
  • UM AMERICANO IN PARIS - PARTES GRADE E AUDIO.rar
    2.7 MB · Visualizações: 1,044

santos30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal alguém me arranja músicas latinas para orquestra ligeira:right:

hugovivas

GF Prata
Entrou
Ago 8, 2011
Gostos Recebidos
27
Boas Tardes,
Ando a procura das peças:
-Senhora Nossa- Marcha Grave-Alvaro Reis
-Bilene-Marcha de Concerto-Alvaro Reis
-Em Guarda-Marcha de Desfile-Alvaro Reis
-Alma de Maestro-A.Madureira
-Homenagem a Martins Pereira-Marcha de Desfile-A.Madureira
-Recordações do Passado 2 Rapsodia A.madureira

Agradeço a quem poder ajudar com algumas destas peças,No que poder ajudar, desponham, saudações musicais

bareba

GF Bronze
Entrou
Jun 20, 2012
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal!
Quero saber se alguém tem as seguintes peças:
HEY BABY (UH, AH)
I Will Survive
It's A Sin
La Camisa Negra
Live Is Life
Ma Baker
Ob-La-Di, Ob-La-Da
Radio Ga Ga
Rivers Of Babylon
Balada (Tchê Tchê Rere)
SUMMER OF '69
The Final Countdown (procuro arranjo onde o início seja os trombone como na música original)
The Show Must Go On
Total Eclipse Of The Heart
Viva La Vida
ONE DAY - RECKONING SONG

Sei que são muitas músicas, mas assim é mais fácil do que andar a pedir aos poucos... Isto é tudo para banda filarmónica.

Powerfullgirl

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2013
Gostos Recebidos
3
Trompete

Alguém consegue arranjar a parte de fliscorne e 1º Trompete desta música em pdf?
- Gladiator (arr. Frank Bernaerts)

Se poderem, queria as partes de 1º Trompete destas música, em PDF, já andei a ver quase todas as páginas e não encontro.
Cassiopeia - Carlos MArques
Persis - James L. Hosay
Cyclos and Mythos - Nuno Osório
Arraial Popular nº 2
Gaudium - Luis Cardoso
Fate of the Gods - Steven Reineke
Fanfarre Overture - Lino Guerreiro
Mornas e Coladeras - Afonso Alves
Lord of the dance - Frank Bernaerts

Muito obrigada :)

Pataco75

GF Bronze