Paulo Pinto Rodrigues
GF Ouro
- Entrou
- Mar 14, 2012
- Gostos Recebidos
- 72
Muito obrigado na mesma, mas a minha é do mesmo tamanho.
teno esta mas n sei s e igual porqu tem muitos instrumentos por isso fica pequeno
DepositFiles
Muito bom dia, alguém me podia arranjar por favor o papel do 3.º trompete do Abba Mia, em pdf, do Luís Cardoso.
Alguem me consegue arranjar o papel de requinta da Selecção QB?
Obrigado!
Caro sunamsura
Só consegui encontrar o papel de bombardino da obra Benedictus num site aqui. Não é grande ajuda mas foi o que consegui arranjar.
Cumprimentos
Caro amigo, só encontrei esta partitura, não sei se é o que pretende. O instrumento solo é o bombardino.
Abraços!
Muito obrigado mesmo. Já agora não era capaz me arranja-la toda em pdf, eu tenho a musica abba mia toda em sibelius, mas não sei trabalhar muito bem nesse programa, se me podesse arranjar agradecia.
Muito obrigado mesmo. Já agora não era capaz me arranja-la toda em pdf, eu tenho a musica abba mia toda em sibelius, mas não sei trabalhar muito bem nesse programa, se me podesse arranjar agradecia.
Alguem poderia me arranjar alguma peça NACIONAL.
rhapsodid concertante. Bom proveito
E ainda mais este resto que faltava
Muito bom dia a todos.
Eu tenho a partitura da Macarena em que o arranjo é do Naohiro Iwai, mas essa partitura tem as todas as notas num tamanho tão pequeno, será que alguem me desenrascava se tivesse a partitura num tamanho um pouco maior, para assim se ver melhor.
Muito Obrigado.
Ola
Alguem tem o Hino do Glorioso para banda filarmónica?
Hino do benfica haverá por ai?