Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

MaestroDurães

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2012
Gostos Recebidos
1
Pedido

Olá a todos meus amigos !!!!

Gostaria de ter este arranjo de Steve Cortland em meu repertório se os amigos puderem contemplar esse meu desejo,é o seguinte.

canon johann pachelbel, It's A Sin ( Pet Shop Boys ).

Muinto obrigado e um feliz final de semana.

Mustaffa1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Alguem tem Santa baby do michael brown?

so encontro o score geral de maestro.

Xikoman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Alguem tem o arranjo do fado "gente da minha terra" do Luis Cardoso?
Agradecia imenso!

Se alguem precisar de algo , avise

Filarmonic

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos
Esta é a minha 1ª vez aqui no forum alguém me pode dizer como inserir aqui arquivos rar? Ao mesmo tempo gostaria de vos pedir a obra "persis" de Hosey. Alguém tem? Obrigado a todos

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas!

Preciso de musicas para trio trombones (preferencial) ou quarteto. Alguém tem? Formato é indiferente. Se for sibelius ou finale partituras de trio de metais tb serve. Obrigado

Jean Jadson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Gostos Recebidos
4
Olá amigos, estou montando uma nova banda porem meus amigos músicos pedirão pra mim passar a peça Riverdance de Bill Whelan/ arr. Carl Strommem, gostaria de atender a vontade deles porem ñ tenho esta peça em meus arquivos, alguém poderia por gentileza disponibiliza-lá para mim, desde já agradeço.

cdrmaster

GF Bronze
Entrou
Jan 6, 2008
Gostos Recebidos
1
Boa noite amigo
Acerca da obra "gente da minha terra", penso que o Maestro Luis Cardoso não fez arranjo para Banda mas sim para 1 "pequeno" agrupamento...

charangas2012

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2012
Gostos Recebidos
31

Henrique Neves

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2011
Gostos Recebidos
227
Transfiguração

Olá
Cá vai o que pediu.
Um abraço
Neves

Anexos

• Amílcar Morais - TRANSFIGURAÇÃO MP.rar
    1.9 MB · Visualizações: 405

Rzinh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, Alguem poderiia me arranjar a seguinte peça '' Eiger (A Journey to the Summit) James Swearingen ''
estou ah tempos atrás desta... :) desde já obrigado. se possível ''SEPARADOS OS INSTRUMENTOS''

zegotinhatrombonista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 1, 2013
Gostos Recebidos
0
como faço para postar trio,quartetos,quintetos de trombone mi ajudem pois estou querendo dar a minha contribuiçao para o forum

LuisGazela

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2012
Gostos Recebidos
14
No anexo podes encontrar um snapshot de como fazer upload. Ao responderes a um tópico, tens de pressionar no botão que diz modo avançado para poderes ver o botão para inserir o anexo desejado. Depois disso pressionas no botão que diz "Adicionar Arquivos", seleccionas o ficheiro em causa e fazes upload. Depois basta arrastar o arquivo para a caixa "Anexos" apresentada a baixo. Depois pressionar o botão "Done".

como faço para postar trio,quartetos,quintetos de trombone mi ajudem pois estou querendo dar a minha contribuiçao para o forum

Upload.jpg