Olá amigos! :msnm_com_br007-03:
Preciso desse arranjo que a TKWO executa! - MACARENA -
Alguem pode me conseguir?
Macarena.Tokyo Kosei Wind Orchestra. - YouTube
Forte abraço!
olá
em relação às duas que pedi: selecção qb e uma noite em lisboa, ninguém consegue arranjar?
Cumprimentos
Boas a todos!
Alguém tem "The MAgic of Mozart" de Darrol Barry? Agradecido desde já a quem partilhar.
Deixo aqui uma peça com temas de música clássica bem conhecidos, presentes no filme Fantasia da Walt Disney, com arranjo de Johnnie Vinson.
Abraços!
Algume tem TORRENTS OF FIRE? y BRAVO POR SIEMPRE, NINO
Obrigado
Boa noite amigos!
Gostaria de obter as partes de Fagote, Oboé, Clarone e Percussão da música CARAVAN com arranjo de Naohiro Iwai.
Segue a minha contribuição do dia!
Adagio - Mozart k622 - Clarinet and Concert Band
Selections from All Shook Up
Cocertino Op. 107 Chaminade
Guillermo Tell - Rossini
John Willians in Concert
Mambo n.5
Carmen - Marsch (Bizet)
Grande abraço a todos!
https://skydrive.live.com/?cid=4d8dda77db058990#cid=4D8DDA77DB058990&id=4D8DDA77DB058990!233
. Beleza! Até mais!Sou novo aqui e gostei muito desse blog e vou contribuir com duas músicas, da Adele e Katy Perry ,Ver anexo 114629Ver anexo 114630 adaptado para banda.
Olá, romulosantiago
Aqui tens as partes que te faltavam. Com também eu não tenho a de Fagote, criei-te uma a partir da de Sax. Barítono.
Atenção - O link que publicaste devolve as seguintes mensagens:
"Este item pode não existir ou já não está disponível."
"Este item pode ter sido eliminado ou ter expirado, ou o utilizador pode não ter permissão para o ver. Para mais informações, contacte o proprietário deste item."
Abraço!
Muito obrigado Élius!
Você teria o arranjo Takarajima, de Toshio Mashima?
Não, Rómulo, não tenho nem conhecia. Se entretanto o conseguir, publico-o aqui, claro.