- Entrou
- Jul 16, 2012
- Gostos Recebidos
- 0
boas a todos .alguem me consegue arranjar esta peça Philip Sparke - Year of The Dragon
boas a todos .alguem me consegue arranjar esta peça Philip Sparke - Year of The Dragon
Ora aqui vai, caro amigo!
Skyfall - Jay Bocook: https://skydrive.live.com/redir?resid=8A7253F6019883C4!255&authkey=!ACWlk1r_DkRhAnY
Abraço!
alguien tendra el arreglo de Rolling in the Deep, Adele Adkins, Paul Epworth, Contemporary Marching Band - Hal Leonard Online o Stadium Jams Vol. 7 (Ladies of Pop), Contemporary Marching Band - Hal Leonard Online o alguna otra para MARCHING BAND?
alguien tendra el arreglo de Rolling in the Deep, Adele Adkins, Paul Epworth, Contemporary Marching Band - Hal Leonard Online o Stadium Jams Vol. 7 (Ladies of Pop), Contemporary Marching Band - Hal Leonard Online o alguna otra para MARCHING BAND?
Olá, Alanzio
Aqui tens "Land of 1000 Dances" e "Stadium Jams Vol. 4 (The Black Eyed Peas)".
Devo ter muitas mais composições para Marching Band mas terás de me dar tempo para procurá-las.
Abraço!
Aqui vai o que tenho.
Stadium Jams Vol 7 (só Partes): https://skydrive.live.com/redir?resid=8A7253F6019883C4!257&authkey=!AP_EiwLDIEsESpI
Abraço!
Procuro com urgência a marcha de procissão: Nossa Senhora das Victórias de Valdemar Sequeira.
Alguém me pode ajudar?
Boa Noite, Alguem poderiia me arranjar a seguinte peça '' Eiger (A Journey to the Summit) James Swearingen ''
estou ah tempos atrás desta...desde já obrigado.
Olá, Alanzio
Aqui vão mais algumas para Marching Band:
Olá. Alguém tem o arranjo de Calvin Custer para o tema do filme "A Lista de Schindler"?
Enquanto espero por uma resposta, deixo-lhes "The Isle of Calypso", de Robert W. Smith. Procurei-a por todo o tópico e acho que não foi postada ainda...Ver anexo 114403
Boas.
Por acaso não há alguém que possa disponibilizar "Mar i Bel", com partituras e partes??
Como sou relativamente novo neste fórum, deixo aqui o meu mail e as partituras que possúo.
E-Mail: mails são proibidos
Partituras:
Marchas de Concerto/Aberturas/Pasodobles
Acapulco
Macarena - Naohiro Iwai
El Camino Real - Alfred Reed
Fanfarra Olímpica - John Williams
La Virgen de la Marcarena - arr.: Calvin Custer
Palindromia Flamenca
Musica i Poble - Ferrer Ferran
Augusto Alves - Nuno Osório
Transcrições Orquestra Sinfónica -> Banda/Obras mais mediáticas/antigas para banda
Capriccio Espagnol - Rimsky-Korsakov
Virginia - Jacob de Haan
Dimitri Shostakovich - Waltz nº 2 (da Jazz Suite nº2)
Overture for Winds - F. Mendelssohn
Suite "Os Planetas" - Gustav Holst
Bandas Sonoras
At World's End (Piratas das Caraíbas) - Hans Zimmer
Saga Candida - Bert Appermont
Robin Hood
Pirates of Caribbean (best moments)
Obras mais ligeiras/Rapsódias
Bali
Português Cantado
Tony Carreira Medley
Jigs