Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

TelmoMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Algem tem?
-Deolinda - EnCanto Sinfónico(Medleys)
-Heróis do Mar Medley
-Medley Doce
-Tony Carreira Medley
-A Tribute to Michael Jackson
-Adele in Concert(Medleys)
-The Best of Mika(Medleys)
-Queen Greatest Hits
-Cem Anos(Medleys)

Élius

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2012
Gostos Recebidos
7
Obrigado, Élius. Mas infelizmente não possuo as obras que você pediu. Agradeço muito pelas peças que me mandaste, Pan y Toros e Fiesta Taurina (José de la Vega) eram realmente as peças que procurava. Em meu acervo, possuo o Concerto para Dois Trompetes, de Vivaldi, mas é uma versão orquestral, poderia ser o mesmo concerto...Pois pelo YouTube só encontro vídeos do Concerto para Dois Trompetes em Dó Maior. Se for este mesmo, eu tenho em Encore e em versão para Orquestra Barroca. Um abraço!!!!

Olá, Elvis Washington

Não te preocupes, que não há nenhuma obrigação de me retribuires pessoalmente: se te dispuseres a auxiliar a comunidade GFórum no que te for possível já será recompensa suficiente.

O Concerto para Dois Trompetes que referes é outra obra de Vivaldi e dela possuo uma transcrição para Banda editada pela Molenaar - se tens uma versão em Encore e a puderes partilhar, agradeço!
Vivaldi escreveu dois Concertos em Fá Maior para Duas Trompas, RV538 e RV539, sendo deste último a transcrição que procuro e que, conforme já referi, toquei há uns anitos.
Junto um vídeo com a interpretação da obra original. A transcrição está alguns tons abaixo (pudera, o original não é para qualquer virtuoso, quanto mais para um amador!) e, se bem me recordo, algumas passagens foram simplificadas).

Um abraço!

[video=youtube;sJuc85LicOY]http://www.youtube.com/watch?v=sJuc85LicOY[/video]

CJARama

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Algem tem?
-Deolinda - EnCanto Sinfónico(Medleys)
-Heróis do Mar Medley
-Medley Doce
-Tony Carreira Medley
-Queen Greatest Hits
-Cem Anos(Medleys)

Algumas destas já andam alojadas pelo fórum e até recentemente foram "re-postadas", faz uma busca...

Tony Carreira medley: https://cloudpt.pt/link/9b370baa-3837-42b9-be5b-1aeb652d2803/Tony Carreira Medley.rar

cem anos: https://cloudpt.pt/link/7458bd60-57a0-4b9b-a93f-64e4b2543291/Cem Anos (Álvaro Reis) Partes.rar
: https://cloudpt.pt/link/6ead3517-8569-47b2-97d6-33aeb2538a69/Cem Anos - Alvaro Reis Geral.rar

TelmoMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado! olha nao dá para publicares o "Tony Carreira medley" em pdf, agredecia , obrigado pelo teu tempo.

TelmoMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Algem tem? em pdf por favor
-Heróis do Mar Medley
-Medley Doce
-Tony Carreira Medley

Robison Bologna

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2011
Gostos Recebidos
4
Amigos...

Por acaso alguém tem os seguintes arranjos:

Rock`n Roll Medley do Naohiro Iway e
Magnificent Seven do Scott Richards

Elvis Washington Reis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Métodos para Sopros e Percussão (Mais apropriados para Bandas)

Estou enviando aqui alguns métodos para instrumentos de sopro, caso interessem em usá-los nas Bandas. Estou anexando os métodos BandFolio que tenho (Iniciante completo e Intermediário Incompleto), Da Capo, e os métodos da SECULT (Ceará - Brasil), fora outros métodos para instrumentos de sopro. Espero que gostem.
4shared.com - free file sharing and storage

Robison Bologna

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2011
Gostos Recebidos
4
Estou enviando aqui alguns métodos para instrumentos de sopro, caso interessem em usá-los nas Bandas. Estou anexando os métodos BandFolio que tenho (Iniciante completo e Intermediário Incompleto), Da Capo, e os métodos da SECULT (Ceará - Brasil), fora outros métodos para instrumentos de sopro. Espero que gostem.

Amigo não está abrindo, tive o mesmo problema com o 4shared na semana passada!!!

Aí mudei para o MediaFire.

CJARama

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2012
Gostos Recebidos
1

Acho que seria bem melhor o uso de um host que não implique mais aplicações/instalações... ou serei eu q ainda não sei trabalhar com o "4shared"???

marley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0

Anexos

• Pantomime - Partitura.rar
    3.5 MB · Visualizações: 716
  • Pantomime - Partes.rar
    4.2 MB · Visualizações: 1,242

Jake Shimabukuro

GF Prata
Entrou
Mar 8, 2012
Gostos Recebidos
7
Pop Show

Boas tardes camaradas.... Por acaso ninguem possui os Pop Shows do Amilcar Morais? Antiguinho....

Envio mais qualquer coisa.... Abraço

Final Fantasy VII - DepositFiles