Caro amigo, assim já deve conseguir sacar.
Um abraço
Neves
Tenho apenas a partitura, djonzy, e também eu agradeço se alguém puder partilhar as partes.
Procuro também a transcrição para Banda do Concerto de Vivaldi para duas Trompas (que existe, sim, pois já a toquei há alguns anitos...). Obrigado!
Alguém pode postar peças para BIG BAND?
Boa musica para todos.
Wagner - Tannhauser..zip
Espero ter ajudado.
Preciso dos livros "leituras rítmicas" Jose firmino. E também da teoria musical do Artur fão.
Saudações musicais.
Oi, Robison! Aqui está o que tenho, espero que ajude, obrigado pela informação. Abraços!Ver anexo 113643
Boas amigo Élius, pois a partitura já tenho precisava mesmo era as partesmuito obrigado
O concerto das trompas não conheço nem tenho :s
Olá
Caro amigo aqui vai o que pediu.
Neves
bombardino e tuba em si b (clave sol) dos Queen Greatest Hits, arr.van Peter Kleine Schaars. Algém consegue disponibilizar? Agradecia imenso ...
bombardino e tuba em si b (clave sol) dos Queen Greatest Hits, arr.van Peter Kleine Schaars. Algém consegue disponibilizar? Agradecia imenso ...
Caro amigo, não consigo abrir esse link, pode postar outra vez ou de outra forma.
Um abraço
Neves
Olá, Gforum13
Envio-te "Queen Greatest Hits" em formato Sibelius, a partir do qual poderás facilmente extrair as partes de que necessitas.
(Só não as envio já prontas porque a versão do Sibelius que tenho - Sibelius 5 - não abre o ficheiro.)
Se possuires digitalização dos originais que possas partilhar com todos, tanto melhor.
"Tapas de Cocina", de Kees Vlak, alguém pode partilhar?
Alguém tem os pasodobles "Pan y Toros" e "Fiesta Taurina" (partes e partitura) para me enviar??? Tenho muitas peças em meu acervo, se alguém quiser, é só falar o nome, pois se constar no meu arquivo eu posto imediatamente...Obrigado!!!
Olá, Elvis Washington Reis
Aqui te envio os passodobles que pedes e um que não pedes, pois há dois diferentes com o mesmo nome: "Fiesta Taurina" (e parto do princípio de que não existem vários "Pan y Toros"!).
Procuro:
- Paisagem Ribatejana, de Duarte Ferreira Pestana;
- Tapas de Cocina, de Kees Vlak;
- Concerto para duas Trompas, de Vivaldi.