A partitura que pedias....Boas.....
Alguém consegue me arranjar a partitura da Concha ( Victor Ferrer) ?
Cumprimentos Musicais
Saudações musicais amigos
Agradecia que alguém me arranjasse uns passodobles
bom dia Podia ser possível alguém pudesse me arranjar 2º trompete de Vamos ao Circo- original de "os Sitiados" arr de Afonso Alves. urgente tenho concerto logo a noite e não tenho esse papel!
obrigado desde já
Olá Pessoal, alguém me arranja partitura e partes de canções de outrora?
Abraço a todos
Ola amigo aqui esta o que pedis te espero que ajude...Boa noite a todos , quanto as partes das 7 maravilhas do mundo que me pede peço 2,3 dias para ver o que se passa.
Agora agradecia a quem tivesse as partes (cavas) do 1º festival bandas da feira popular agradecia que desponibilizassem se for possivel, o meu finale berrou e não tou conseguindo arranjar outro ,como tal se não fosse pedir muito agradecia, sem mais saudaçoes musicais a todos
Ola amigo aqui esta o que pedis te espero que ajude...
Abraco
boa noite,
alguém tem "concertino para flauta" de cecile chaminade? só necessitava da partitura para flauta
aqui vai o link:
Banda Sinfónica da GNR - "Concertino para Flauta" de Cecile Chaminade- YouTube
desde já, obrigada!!
Alguém me arranja os Libertadores de Oscar Navarro
Olá, será que alguém me poderá arranjar as partituras de Miss Saigon arr johan de meij.
Aqui tens amigoAmigo Ruben Monteiro seria possivel disponibilizar MISSA SAIGON pelo SKYDRIVE, pois não estou a conseguir abrir o 4shared, ...fico-lhe agradecido - PASODOBLISTA
Amigo Ruben Monteiro seria possivel disponibilizar MISSA SAIGON pelo SKYDRIVE, pois não estou a conseguir abrir o 4shared, ...fico-lhe agradecido - PASODOBLISTA