Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Desculpem por voltar a bater no mesmo assunto, mas eu não consigo efectuar o download, da-me erro, ao clicar em "download" direcciona-me para uma pagina onde me dá o erro.
O erro poderá ser apenas meu, mas adorava ter a peça, e desde já, reafirmo as desculpas.

Estas a falar da partitura do SLB que o amigo kiukensou99 pôs ai em baixo ?

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0
De facto o download encontra-se indisponível , vou mandar PM ao membro missgiu para ver se ele arranja outro link ;)

cmstrumpet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Sim, de facto está insdiponivel.
Apagaram, vou tentar arranjar noutro sitio, pois apenas estava a direccionar o link.
Cumprimentos

charangas2012

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2012
Gostos Recebidos
4
Desculpem por voltar a bater no mesmo assunto, mas eu não consigo efectuar o download, da-me erro, ao clicar em "download" direcciona-me para uma pagina onde me dá o erro.
O erro poderá ser apenas meu, mas adorava ter a peça, e desde já, reafirmo as desculpas.

A obra tambem foi subida por solitario 72 e está duas ou tres paginas atraz...............

oportugal

GF Prata
Entrou
Out 25, 2007
Gostos Recebidos
12
Boas tardes
Alguém tem para postar uma obra para Bombardino?
Saudações musicais

zemanelportuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Aqui está o que procura:
T-Bone Partitura + Partes
Deposit Files

FANTÁSTICO MTROMPETE:36_2_51:
MUITO OBRIGADO PELO TEU POST.
:left:SE POR ACASO ESTIVERES À PROCURA DE ALGUMA PEÇA, DIZ QUE VEREI SE TE CONSIGO AJUDAR TAMBÉM!

SE TIVERES MAIS ALGUMA PEÇA DE TROMBONE E BANDA, (PARTITURA+PARTES) FICAVA TAMBÉM MUITO AGRADECIDO SE CONSEGUISSES POSTAR.

MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ E CUMPRIMENTOS MUSICAIS.
ZÉMANEL

charangas2012

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2012
Gostos Recebidos
4
:Espi54: Realmente este forum é bestial todas as obras que postei neste forum teem mais de 5oo descargas , e o unico pedido que efetuei não obteve uma unica resposta .

Tenho sorte de ser uma pessoa que simplesmente lhes gosta as bandas de musica (em particular a da sua terra ) e não um profissional á espera da ajuda.

Enquanto vou pensando se devo continuar a subira este forum obras que tenho... deixo 3 pasodobles mais....

Churumbelerias - Maestro Tejera - YouTube

Islas Canarias (pasodoble) - YouTube

España Cañí - YouTube

España cañi
https://skydrive.live.com/redir.asp...96B2732E5F5A8694!103&authkey=!AAyNcbtmV6TscHY :Espi57:

Anexos

• Churumbelerias.zip
    1.7 MB · Visualizações: 503
  • Islas Canarias.zip
    1.1 MB · Visualizações: 576
Última edição:

zemanelportuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde,
Será possível conseguir a partitura+partes dos Concertos para Trombone e Banda do "Poeme à la Carte" de Manfred Schneider e do "Slide Ride" de Greg Danner?:right:

Fico a aguardar uma resposta!
Muito obrigado!

Saudações Musicais
Zémanel

zemanelportuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Gostos Recebidos
0
:espi54: Realmente este forum é bestial todas as obras que postei neste forum teem mais de 5oo descargas , e o unico pedido que efetuei não obteve uma unica resposta .

Tenho sorte de ser uma pessoa que simplesmente lhes gostam as bandas de musica (em particular a da sua terra ) e não um profissional á espera da ajuda.

Enquanto vou pensando se devo continuar a subira este forum obras que tenho... Deixo 3 pasodobles mais....

churumbelerias - maestro tejera - youtube

islas canarias (pasodoble) - youtube

españa cañí - youtube

https://skydrive.live.com/redir.asp...96b2732e5f5a8694!103&authkey=!aayncbtmv6tschy :espi57:

:6_15_221:será que posso ajudar? O que procura?
Sausações musicais
zémanel

mamedevito

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Gostos Recebidos
5
boas a todos,ando atras da marcha de procissão São Simão, se alguem tiver agradecia que postass aqui no foram.

deixo a minha contribuição.

jorgeborga

GF Prata
Entrou
Jul 28, 2011
Gostos Recebidos
3
Boa noite será que alguem me pode ajudar com estas peças " En aranjuez con amor " acho que a peça e dividida em 3 movimentos o 3 eu tenho mas gostaria dos dois primeiros ou a peça completa , " sister act " e " sway " ambas de jan van kraeydonck desde já o meu muito obrigado.
nota não tenho postado por não ter nada de novo pois o que tenho encontra-se no site.

johnzeco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2012
Gostos Recebidos
0
clarinando

boas, alguem me consegue arranjar a parte de clarinete solista da peça "clarinando"

as partes k existem aqui no forum não tem a parte de solista...
:)

Última edição:

zemanelportuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde,
Será possível alguém arranjar-me a partitura+partes dos Concertos para Trombone e Banda do "Poeme à la Carte" de Manfred Schneider e do "Slide Ride" de Greg Danner?:right:

Fico a aguardar uma resposta!
Muito obrigado!

Saudações Musicais
Zémanel

:left:Deixo aqui uma contribuição: 2 peças para Trombone e Banda

Anexos

• Miss trombone para Banda.pdf
    1.2 MB · Visualizações: 537
  • 2- TeddyTrombone para Banda.pdf
    952.2 KB · Visualizações: 410
Última edição:

master119

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Clarinando

amigo, agui vas a tua pedido.

master

Anexos

• CLARINANDO-SoloStimme1y2.pdf
    649.7 KB · Visualizações: 609

DanielCarvalho

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
3
Boas Tardes . . .
Alguem consegue arranjar "O Engenheiro" de Ílidio Costa e a marcha "O Daniel" ? ? ?

Abraço