- Entrou
- Dez 14, 2011
- Gostos Recebidos
- 1
Procuro peças para banda e coro, alguém me pode ajudar?? É urgente.
Obrigado
Obrigado
boa tarde.
gostava de saber se alguem me consegue arranjar a parte de saxofone-tenor da marcha prof oliveira marques.
e esta aqui este passodoble para quem quiser.
obrigado
Um tema que está na moda... "Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló"
Bom dia a todos
Alguem me consegue arranjar a marcha de Concerto "Ermegeira Festival" e a marcha militar "Em frente" ambas de Álvaro Reis???
Quem postou a peça "Queen Greatest hits" será que a pode voltar a postar em pdf ou numa versão anterior do Sibelius?
Abraço a todos,
Obrigado
Boa noite! Eu precisava urgentemente do Pasodoble Augusto Alves de Nuno Osório!
Muito obrigada!
Bom dia
alguem podia postar as seguintes peças:
-São Mateus-Marcha Grave-Álvaro Reis
-Senhora Nossa-Marcha Grave-Álvaro Reis
-Jorgabri-Marcha de Desfile-Álvaro Reis
-Amor de Mãe-Marcha Grave-Álvaro Reis
-Homenagem a Antonio Martins Pereira-Marcha de Desfile-A.Madureira
Agradeço desde já a quem as poder postar, e peço desculpas por a lista ser longa, mas são peças que gostava de levar para a minha banda.
Se alguém Precisar de Alguma peça é so pedir que no que eu poder e tiver terei muito gosto em postar.
Só mais uma coisa, queria agradecer a todos os que postaram aqui peças que eu pedi..a todos muito obrigado.:espi28:
Não sou administrador desta secção, mas ao que sei, são proibidos mails nos posts... Isto é um fórum de PARTILHA!!! Que muitas vezes, é o que não se vê por aqui... Sempre os mesmos a postar... Muitos membros, caso já tenham reparado, deixaram de dar o seu contributo devido a esta situação... De facto, assim não dá vontade de partilhar...
Peço desculpa pelo meu desabafo, mas é isto que sinto... Poucos a partilhar, muitos a baixar...
Abraços.....
Amigo, aí vai o que tenho de todas as que pediu...
https://skydrive.live.com/redir.asp...8A7253F6019883C4!140&authkey=!AG8tSqTKRblHJ88
Grande abraço!