• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

damir23

GF Prata
Entrou
Nov 28, 2018
Gostos Recebidos
1
I am looking for the score's of christmas songs for brass sextet, quintete or litle brass band.
Thnx for help..

ajrss

GF Bronze
Entrou
Jan 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite, alguém consegue arranjar a marcha de rua A Pinheirense de Carlos Marques?

sandro melo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2017
Gostos Recebidos
0
Boas será que alguém tem a Granada para banda e voz que me pudesse arranjar. Obrigada

Zecaluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2018
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pessoal, por acaso alguém tem algum quadro que exemplifique quais os ritmos que se devem levar por exemplo para marchas de rua, marchas de procissão, etc. pediram-me isso mas eu não tenho. Obrigado a todos. Bom fim semana. Abraços

Banda de VRSA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2017
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Alguém tem as partes de The Lady Caliph - Ennio Morricone/Arr. Andrew Pearce é que estou a precisar com alguma urgência.

Desde já muito obrigado.

Henrique Neves

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2011
Gostos Recebidos
207
Olá boa noite.
Caros amigos alguém tem: Gerard Hafner - Im Krapfenwaldl (Polka Francesa de Johann Strauss)
Obrigado
Neves

joe24

GF Bronze
Entrou
Out 22, 2014
Gostos Recebidos
0
ola amigo alguém tem SAO GERALDO MARCHA DE PROCISSAO PARTS DE TROMPA OBRIGADO!!!!!!

Jeroen

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2018
Gostos Recebidos
191
Funk Attack - Otto Schwarz

Hi all,

From the music piece "Funk Attack" I miss following parts:

- Clarinet Alt E
- Mallet Percussion 1
- Bas Es G-key
- Bas Bes G-key

Who can help me?

Capitan Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Bo día amigos,

Alguen ten:
-Partes das Danzas Polovotsianas de Borodin arr. Jose Schyns
-Obras de Miquel Asins Arbó que poida partillar.

Obrigado!

scaver2

GF Prata
Entrou
Jan 14, 2016
Gostos Recebidos
977
Alguém tem o b-flat baixo clarinete parte de TRIBUTO PARA QUEM HOUSTON por Michael Brown? Tenho o cenário, mas sinto falta dele.

Does anyone have the b-flat bass clarinet part of TRIBUTE TO WHITNEY HOUSTON by Michael Brown? I have the set, but I miss this part.

FManuelC

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2018
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde pessoal, por acaso alguém tem algum quadro que exemplifique quais os ritmos que se devem levar por exemplo para marchas de rua, marchas de procissão, etc. pediram-me isso mas eu não tenho. Obrigado a todos. Bom fim semana. Abraços

Caro Zecaluis;

Não possuo propriamente um quadro referente ao assunto. Contudo alguma da minha experiência talvez ajude a esclarecer esta dúvida... As marchas de procissão têm por norma uma cadência de 60 batidas (mínimas) por minuto, estas batidas podem obviamente alterar consoante o carácter da marcha, as marchas solenes tendem a ser um pouco mais aceleradas (p.ex. 80 batidas por minuto) e as fúnebres tendem a ser muito lentas e pesadas (p.ex. 30 batidas por minuto). Por sua vez as marchas de rua obedecem à norma de 112 batidas (semínimas) por minuto. Quando a marchas de concerto ou outras peças sinfónicas, os ritmos devem cingir-se às indicações mencionadas pelo compositor na partitura. Obviamente os ritmos dependem e variam consoante as situações e qualidade na banda... Espero que tenha respondido à questão (se era isto que se pretendia). Cumprimentos.

FManuelC

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2018
Gostos Recebidos
0

Caro Zecaluis;

Não possuo propriamente um quadro referente ao assunto. Contudo alguma da minha experiência talvez ajude a esclarecer esta dúvida... As marchas de procissão têm por norma uma cadência de 60 batidas (mínimas) por minuto, estas batidas podem obviamente alterar consoante o carácter da marcha, as marchas solenes tendem a ser um pouco mais aceleradas (p.ex. 80 batidas por minuto) e as fúnebres tendem a ser muito lentas e pesadas (p.ex. 30 batidas por minuto). Por sua vez as marchas de rua obedecem à norma de 112 batidas (semínimas) por minuto. Quando a marchas de concerto ou outras peças sinfónicas, os ritmos devem cingir-se às indicações mencionadas pelo compositor na partitura. Obviamente os ritmos dependem e variam consoante as situações e qualidade na banda... Espero que tenha respondido à questão (se era isto que se pretendia). Cumprimentos.

scaver2

GF Prata
Entrou
Jan 14, 2016
Gostos Recebidos
977
Estou à procura:
Desejamos-lhe um Feliz Natal (we wish you a merry Christmas) - R. Beck
e
12 Canções (12 kerstliederen) - L. Blue

scaver2

GF Prata