Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Gostaria de saber se alguém tem em seu poder este arranjo - Reflections Of This Time, Ted Huggens como deve de ser, pois o que tenho não esta grande coisa.
Muito agradecido
Boa noite amigos gostaria de saber se alguem poderia mandar arranjos de marching band fico agradecido desde ja e aqui vai alguns dos meus contributos abraÇos a todos e via a mÚsica
Boa noite amigos gostaria de saber se alguem poderia mandar arranjos de marching band fico agradecido desde ja e aqui vai alguns dos meus contributos abraÇos a todos e viva a mÚsica
Ando *a procura de um arranjo para banda : Parabens a Você!!! Tenho alguns mas nenhum deles resulta devidamente. Alguem consegue ajudar a encontrar um melhor? Obrigado
Ando *a procura de um arranjo para banda : Parabens a Você!!! Tenho alguns mas nenhum deles resulta devidamente. Alguem consegue ajudar a encontrar um melhor? Obrigado