• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bandas Filarmónicas (Partituras)

TiagoAntónio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Mensagens
112
Gostos Recebidos
2
eu tenho alguns arranjos feitos por mim que são utilizados em 2 bandas nas quais presto serviço, se estiver interessado é so dizer :)

Amigo Carlos Pires, o pessoal do fórum, concertesa que está interessado. E agradece a todos os que ajudam a que este forum ainda se mantenha activo. Todos os contributos são bem vindos.

Abraço.
 

973mnu

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2011
Mensagens
95
Gostos Recebidos
6
Temas Populares para Banda Filarmónica

Com Votos Sinceros de um Bom Ano de 2012, dirigido a todos os melómanos, sobretudo filarmónicos, deixo o meu contributo nesta plataforma que considero, nos tempos que correm, de extrema utilidade...
Como disse um dia Friedrich Nietzsche: "SEM A MÚSICA, A VIDA SERIA UM ERRO".

Os arranjos, para banda filarmónica, dos temas nomeados a seguir, fazem-se acompanhar das respetivas partituras, partes e ficheiros áudio.
Os ficheiros devem ser descompactados com o "WinRar", mesmo que não apareçam identificados com o logótipo do referido programa.

Baile de Verão (José Malhoa) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Casamento Gay (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Bela Portuguesa (Marante) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
São as Mulheres (Emanuel) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
O Pai da Criança (Orquestra Chave D'Ouro) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Pecado de Verão (José Malhoa) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Deixai-me Chutar (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Vou Comer C'os Velhos (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
 
Última edição:

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
333
Gostos Recebidos
5
Harm Evers

Bom dia!
Que obras de Harm Evers podem partilhar?
Procurava principalmente a Fifth Avenue!

Abraço
 

Tique

GF Bronze
Entrou
Dez 26, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
1
Boa tarde.

eu sou novo por aqui e vou postar o passodoble "el tio caniyitas"


ja agora gostava de saber se aklguem me consegue arranjar as partes da obra "abba mia" de luiis cardoso. eu tenho a partitura falktam-me as partes.

abraço
 

gtrompete

GF Bronze
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas.

Alguem tem a partitura (não parte guia) completa da Banda sucre? as partes e parte guia já está postado no forum atras...falta-me a partitura (não parte guia)


Abr




Com Votos Sinceros de um Bom Ano de 2012, dirigido a todos os melómanos, sobretudo filarmónicos, deixo o meu contributo nesta plataforma que considero, nos tempos que correm, de extrema utilidade...
Como disse um dia Friedrich Nietzsche: "SEM A MÚSICA, A VIDA SERIA UM ERRO".

Os arranjos, para banda filarmónica, dos temas nomeados a seguir, fazem-se acompanhar das respetivas partituras, partes e ficheiros áudio.
Os ficheiros devem ser descompactados com o "WinRar", mesmo que não apareçam identificados com o logótipo do referido programa.

Baile de Verão (José Malhoa) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Casamento Gay (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Bela Portuguesa (Marante) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
São as Mulheres (Emanuel) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
O Pai da Criança (Orquestra Chave D'Ouro) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Pecado de Verão (José Malhoa) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Deixai-me Chutar (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
Vou Comer C'os Velhos (Quim Barreiros) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service
 

canilhastrombone

GF Prata
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
3
Adagio

alguem tem o" Adagio" Arr- jacob de Hann que possa postar,,,,,

desde já agradecido,,,,,saudações a todos :espi28:
 

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
alguem tem o" Adagio" Arr- jacob de Hann que possa postar,,,,,

desde já agradecido,,,,,saudações a todos :espi28:

aqui vai ela amigo:espi28:

ja agora gostava de saber se voce, ou alguem tem a abertura "misterios Mouriscos" ou alguma obra do grande compositor serafim nunes chamusca.... Abraço!
 

Anexos

  • Concert Band - Adagio - Jacob De Haan (Albinoni).pdf
    3.1 MB · Visualizações: 870

jbal51

GF Bronze
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos
alguem me pode arranjar a marcha 76 Trombones
Muito Obrigado.
 

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0

Anexos

  • 76 Trombones-guion.pdf
    2.1 MB · Visualizações: 751
  • 76 trombones-partes.pdf
    3.5 MB · Visualizações: 773

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Mensagens
317
Gostos Recebidos
49
76 Trombones

Boa tarde a todos
alguem me pode arranjar a marcha 76 Trombones
Muito Obrigado.

Amigo, deixo aqui o que tenho, que são só as partes... Fica o pedido para postarem a partitura... É um arranjo de Naohiro Iwai...

Abraço...
 

Anexos

  • 76 trombones(Naohiro iwai).pdf
    3.5 MB · Visualizações: 765

cmusqueira

GF Prata
Entrou
Nov 27, 2011
Mensagens
104
Gostos Recebidos
1
abba mia

Boa tarde.

eu sou novo por aqui e vou postar o passodoble "el tio caniyitas"


ja agora gostava de saber se aklguem me consegue arranjar as partes da obra "abba mia" de luiis cardoso. eu tenho a partitura falktam-me as partes.

abraço

Caro Amigo

Aki fica abba mia em sibelius é só tirar as pastes.
 

Anexos

  • abba_mia.zip
    978.2 KB · Visualizações: 458

sergiopaulobrito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Pomp and Circumstance n.º 1 - Elgar

Caros Amigos!

Precisava que alguém me pudesse facultar as partes de 1º Trompete e Tímpanos da obra "Pomp and Circumstance n.º 1" de Elgar, com arranjo de Henk van Lijnschooten.

Um abraço a todos,
Sérgio Brito
 

canilhastrombone

GF Prata
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
3
Caros Amigos!

Precisava que alguém me pudesse facultar as partes de 1º Trompete e Tímpanos da obra "Pomp and Circumstance n.º 1" de Elgar, com arranjo de Henk van Lijnschooten.

Um abraço a todos,
Sérgio Brito

o arranjo que aqui ponho não é o que pedes ,,mas é o que tenho ,,se servir tudo bem ,senão ,fica para quem quiser,,,,,abraço
 

PedroTrombone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2011
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas, Preciso das seguintes marchas de Fernando Ferreira da Costa:

- Meditação;
- O Bom Pastor;
- Oração Divina;

- Homenagem a A. Carneiro;
- Homenagem à Banda;
- O Grande Chefe;
- Pequeno Herói;

Agradecia imenso a ajuda,
Pedro Afonso
 

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
333
Gostos Recebidos
5
Rapsódias Portuguesas

Olá!
Ando à procura de rapsódias portuguesas!
Que peças têm?
Aqui deixo o meu contributo com um exemplo!
Abraço
 
Topo