Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Boas a todos,
Alguém me consegue arranjar as seguintes peças. Obrigado
Ave maria by Giulio Caccini arr. Donato Semeraro
Ballade pour Adeline - Paul de Senneville arr: Scott Richards
Boas, precisa com alguma urgência de uma partitura para banda da seguinte musica: Marilyn Monroe - Diamonds Are a Girl's Best Friend
se alguém tiver podia me enviar??
Obrigada e muita musica para todos
aqui os dejo una obra espectacular y dificil de tocar todo un reto,simfonia nº1 MAREA NEGRA (anton alcalde rodriguez) https://www.youtube.com/watch?v=pMv2OmFljvQ que la disfruteis::espi28:
estoy buscando un par de obras aver si alguien las puede postear una es SIMFONIA Nº3 PLANET EARTH DE JOHAN DE MEIJ y la otra es un arreglo de xaranga de marc anthony VIVIR MI VIDA gracias por adelantado.
Boa tarde Amigos!
Irei fazer um concerto com Banda e Solista (barítono) e precisava de algum reportorio clássico, tipo Nessun Dorma, Con te partiró, etc ... Alguém me pode ajudar? Cumprimentos a todos