• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

aniballobato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola Mais uma vez, peço por favor quem tiver que me arranje a "fanfarre ouverture de lino guerreiro", percisava dela com alguma urgencia, tenho algumas partituras para postar, se percisarem digam que vejo se tenho e coloca.

obrigado
saudações

serra81

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2012
Gostos Recebidos
1
Então coloca primeiro depois vejo pede...

Forum de trocas não de pedidos..

serra81

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2012
Gostos Recebidos
1
Ola Mais uma vez, peço por favor quem tiver que me arranje a "fanfarre ouverture de lino guerreiro", percisava dela com alguma urgencia, tenho algumas partituras para postar, se percisarem digam que vejo se tenho e coloca.

obrigado
saudações
Então coloca primeiro depois pede...

Mustaffa1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Gostos Recebidos
0

obrigado
saudações

Essa não encontro também. A malta de mação tocou isso no estágio, talvez se consiga arranjar alguma coisa mas completo é complicado.

Powerfullgirl

GF Bronze
Entrou
Mai 10, 2013
Gostos Recebidos
3
Boas tardes :)
Alguém consegue arranjar a partitura de 1º trompete das seguintes obras?
- Caminho para a Índia - Alfred Reed
- Absolute crossover - Otto shwarz
- Irland of legends and lore - robert w. smith
- gibraltar march

Cumprimentos a todos ;)

lespadana

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, alguem tem um arranjo da Desfolhada Portuguesa da Simone de Oliveira, para banda, ou big band?
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos

aniballobato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Então coloca primeiro depois vejo pede...

parabens és muito fixe, deves ter montes de amigos, o que percisas, tenho 10 GB de partituras para banda e orquestra, em pdf, encore, sibelius e finale. ja tenho colocado algumas.
saudações

aniballobato

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2012
Gostos Recebidos
0
tambem tive no concerto do mação, gostei, em tão pouco tempo os putos aplicaram se, geralmente assisto a esses concertos, sou grande amigo do simão o maestro, e tenho vindo a acompanhar o trabalho dele.

arrifanabanda

GF Bronze
Entrou
Fev 16, 2012
Gostos Recebidos
1
Alguém me consegue arranjar as partes de trompa de:
Finlândia
Galáxia
Os 2 Antónios
Poeta e Aldeão
Carmem

tatoem

GF Prata
Entrou
Jul 13, 2013
Gostos Recebidos
1
hola Amigos alguien tiene estas Obras:

Los Madriles ------------------- Miguel Asins Arbó

Viejos Aires de la Vieja España---Miguel Asins Arbó

El Rabajol---------------------- Rafael Talens Pelló

Muchas Gracias.

PASODOBLISTA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas a todos alguem me consegue arranjar a parte de FLAUTA da marcha FILARMONIA que tem um solo na 2ª repetição se não tou em erro é que já procurei e os papeis que vi teem a melodia ficaria grato a que me arranjar este papel

Boas amigo JORGEBORGA, é de certo este o papel que procura...ATENÇÃO este papel não faz parte da obra original, apenas foi criado para preencher a 1ª VEZ do vulgar ( pp, piano da marcha ), pelo que não é nenhum arranjo da marcha apenas uma "Rosinha" na mesma...e foi criado prepositadamente para FLAUTIM e não para flauta...

Anexos

• FILARMONIA - FLAUTIM0001.pdf
    1.4 MB · Visualizações: 313

lespadana

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
2
Boa noite.
Seria possível arranjar a Desfolhada Portuguesa da Simone de Oliveira (para banda ou orquestra)?
Se não for pedir muito, se tiver temas portugueses que possa partilhar, ficava-lhe muito agradecido.
Obrigado pela atenção.

marco_pires

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2011
Gostos Recebidos
2
Boa Noite Pessoal,

Alguém tem: SÃO JOSÉ DE ILIDIO COSTA e CIDADE DO LIZ autor desconhecido(Gostava o nome do autor)

erick317

GF Bronze
Entrou
Ago 10, 2012
Gostos Recebidos
0
bom dia a todos aqui, eu preciso de sua ajuda, por favor, há alguém tem a SELECTION FROM GREASE por TED RICKETTS e CARMEN SOLO para flauta e BAND ..... Eu queria que meu pedido virá. Obrigado ...

Meu e-mail: erickortiz317@yahoo.com

Última edição:

iLuis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas, Pessoal!!
Estou procurado umas musicas para um concerto musical que vai haver, e eu gostaria de apresentar umas musicas antigas, para mostrar as pessoas que as bandas de hoje em dia não são feitas de 'pop', ou 'orquestras', se possível satisfazerem o meu pedido ficava muito grato. Eu ando a fazer uns arranjas de umas musicas antigas, mas são mesmo muitas e estou a ficar com muito pouco tempo, espero que me possam ajudar, obrigado novamente.

Procuro os arranjos destas músicas, postem aqui, mandei mail (luisilva.000@live.om) mandei ate MP, Obrigado.

Boney M - Rasputin
Boney M - Daddy Cool
Modern Talking - Brother Louie
Live is Life - Opus

Cumprimentos.

Entrou
Mar 14, 2012
Gostos Recebidos
72
Ve se é isto que pretendes.
Boas tardes :)
Alguém consegue arranjar a partitura de 1º trompete das seguintes obras?
- Caminho para a Índia - Alfred Reed
- Absolute crossover - Otto shwarz
- Irland of legends and lore - robert w. smith
- gibraltar march

Cumprimentos a todos ;)

Anexos

• Gibraltar trompettes.pdf
    174.6 KB · Visualizações: 296

Mustaffa1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2011
Gostos Recebidos
0
tambem tive no concerto do mação, gostei, em tão pouco tempo os putos aplicaram se, geralmente assisto a esses concertos, sou grande amigo do simão o maestro, e tenho vindo a acompanhar o trabalho dele.

ha por aí é as partituras do gaudium, do pilatus e do liberty bell que eles la tocaram.

973mnu

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2011
Gostos Recebidos
13
The Pirates Of The Caribbean (Orquestra de Música Ligeira)

The Pirates Of The Caribbean (Orquestra de Música Ligeira)

Anexos

• Audio do Arranjo (Finale 2012).rar
    3 MB · Visualizações: 243
  • Audio Original.rar
    3 MB · Visualizações: 249
  • Partes (Demo).pdf
    3.4 MB · Visualizações: 335

DaniloDias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu sou novo aqui mas quero desde já dar os parabéns pelo excelente trabalho.

Queria perguntar se alguém tem um arranjo da Minha música do Jose Cid e se alguem tem o medley. Já andei a procurar mas só encontrei o medley e o link já não está disponivel.

Obrigado

skatch

GF Prata
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
19
parabens és muito fixe, deves ter montes de amigos, o que percisas, tenho 10 GB de partituras para banda e orquestra, em pdf, encore, sibelius e finale. ja tenho colocado algumas.
saudações

Olhe eu preciso da obra " The Island of Light " você no meio desses 10 gigas tem essa? É que eu no meio de 600 gigas não tenho :( !!!

Cumprimentos

tatoem

GF Prata
Entrou
Jul 13, 2013
Gostos Recebidos
1
hola Amigos alguien tiene estas Obras:

Los Madriles ------------------- Miguel Asins Arbó

Viejos Aires de la Vieja España---Miguel Asins Arbó

El Rabajol---------------------- Rafael Talens Pelló

Muchas Gracias.