• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

madroal

Moderador GForum
Team GForum
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
737
Bom dia a todos os membros,
Gostaria de lembrar que o objetivo deste fórum não é o envio de partituras para e-mails pessoais.
Por favor, compartilhem todo o material diretamente nas áreas designadas para partilha.

Obrigado!

Bibite2603

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2024
Gostos Recebidos
6
Olá pessoal,

Alguém tem a seguinte peça para me sugerir:

"Bruno Mars Greatest Hits" arranjado por Victor Lopez?

Agradeço antecipadamente.

Stevign76

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2017
Gostos Recebidos
188
Olá @Delelachar , eu precisaria daquela para Marching Band para conseguirmos colocá-la no livrinho pequeno. Agradeço muito assim mesmo :), tenha um bom dia.

Hello @Delelachar , I would need the one for Marching Band so we can put it in the small booklet. Thank you very much anyway :), have a great day

Delelachar

GF Prata
Entrou
Jan 21, 2025
Gostos Recebidos
1,178
Olá @Delelachar , eu precisaria daquela para Marching Band para conseguirmos colocá-la no livrinho pequeno. Agradeço muito assim mesmo :), tenha um bom dia.

Hello @Delelachar , I would need the one for Marching Band so we can put it in the small booklet. Thank you very much anyway :), have a great day
Para MArching band y de Bocook tengo esta

Anexos

• UPTOWN FUNK! (MB- Jay Bocook).pdf
    1.6 MB · Visualizações: 123

angelo miguel 22

GF Bronze
Entrou
Fev 7, 2015
Gostos Recebidos
4
Boa tarde Amigos
Procuro temas de fado para tocar com banda num concerto de fados.
Banda + Solista.
Alguém me pode ajudar.
Grato!

joansf

GF Bronze
Entrou
Jun 24, 2015
Gostos Recebidos
4
Hola estoy buscando Majestic Entrance de Bert Appermont. Alguien la tiene??

muchas gracias!!