- Entrou
- Ago 9, 2012
- Gostos Recebidos
- 0
Seria possivel colocar a peça completa?
Pode-me arranjar as restantes partes do "Jigs" de Carlos Marques se faz favor?
boa noite a todos. Tenho a partitura do Pasodoble "Espana Cani", no entanto faltam-me as partes. Se alguém tiver e puder postar agradecia.
Obrigado pela disponibilidade.
Deixo a minha contribuição
boa noite,
Muito boa a peça, agradeço desde ja, mas gostaria de pedir se nao for de muito mau tom se me pudia arranjar papel de Baritono Mib, e trompa Mib,
Muito agradecido,
Manuel Pinho
psnão tenho Espana Cani)
Eu sei que ando sempre a pedir, mas as obras que tenho arranjado é tudo aqui neste forum, por isso a que "não tenho" para partilhar...
Mas neste momento ando à procura da Marcha de Procissão S. Martinho
mande-me uma PM com o seu mail.
é enorme para mandar por aqui
boa noite amigo e voce que tem a peca "lusitania march" se sim aqui vai o meu email
eloy_fz4ever@live.com.pt
Boas pessoal, por acaso, alguma das vossas bandas gravou a obra "A Ilha" de Luis Cardoso? Eu já falei directamente com ele e ele não sabe :S Se alguém tiver a gravação ou alguma banda vossa tiver gravado, eu compro o CD! Um Abraço!
a minha gravou ... essa obra foi feita para a minha banda - Banda de Fornos - aqui tens o site Site Banda Musical de Fornos onde podes contactar e adquirir o CD
Eu tenho, mas isto não é um arranjo, é o segundo andamento da obra, New Baroque Suite! não consigo enviar por aqui, se quiseres, deixa o teu e-mail por pm e tratamos disso! Um Abraço!Olá queridos amigos,
gostaria de sa ber se algum de vocês possui este arranjo:
New Baroque Suite part 2 - YouTube
É muito importante para mim...desde já agradeço!!
Eu tenho, mas isto não é um arranjo, é o segundo andamento da obra, New Baroque Suite! não consigo enviar por aqui, se quiseres, deixa o teu e-mail por pm e tratamos disso! Um Abraço!
Já está! podes enviar novamente! Peço desculpa!Tentei enviar o meu e-mail a você por mensagem privada mas a sua caixa está cheia.
Libere espaço que em breve estarei enviando novamente.
Obrigado!
Boa tarde,
Alguém ma arranja a partitura do paso doble ESPAÑA CAÑI em pdf?