• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

mjpinh

GF Bronze
Entrou
Mai 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Lady Gaga

boa noite,

Muito boa a peça, agradeço desde ja, mas gostaria de pedir se nao for de muito mau tom se me pudia arranjar papel de Baritono Mib, e trompa Mib,

Muito agradecido,

Manuel Pinho

ps:(não tenho Espana Cani)

boa noite a todos. Tenho a partitura do Pasodoble "Espana Cani", no entanto faltam-me as partes. Se alguém tiver e puder postar agradecia.
Obrigado pela disponibilidade.
Deixo a minha contribuição

Madru32

GF Bronze
Entrou
Abr 8, 2007
Gostos Recebidos
9
Para quem pediu a Incógnita, tenho em sibelius, completa...

Anexos

• Incognita e Capa.rar
    1.2 MB · Visualizações: 455

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Gostos Recebidos
6
boa noite,

Muito boa a peça, agradeço desde ja, mas gostaria de pedir se nao for de muito mau tom se me pudia arranjar papel de Baritono Mib, e trompa Mib,

Muito agradecido,

Manuel Pinho

ps:(não tenho Espana Cani)

De que obra?

arkanoid_69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu sei que ando sempre a pedir, mas as obras que tenho arranjado é tudo aqui neste forum, por isso a que "não tenho" para partilhar...
Mas neste momento ando à procura da Marcha de Procissão S. Martinho

lmro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2012
Gostos Recebidos
0
España Cañi

Partitura e Partes

Alguém tem alguma coisa do que tenho pedido? :|

Anexos

• España Cañi.pdf
    1.5 MB · Visualizações: 432

chicopico22

GF Prata
Entrou
Jan 28, 2012
Gostos Recebidos
16

artys

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Gostos Recebidos
2
Juízo Final

Boa noite.

Alguém tem que possa postar a peça Juízo Final de Camillo De Nardis?

Abraço.

Última edição:

Maestro0422

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu coloquei as partes todas menos a partitura porque nao tenho. Esta a procura de um instrument particular??

MarioMaciel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Alguem pode arranjar "Ermegeira Festival", marcha de concerto? Agradecia MUITO!!!

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, por acaso, alguma das vossas bandas gravou a obra "A Ilha" de Luis Cardoso? Eu já falei directamente com ele e ele não sabe :S Se alguém tiver a gravação ou alguma banda vossa tiver gravado, eu compro o CD! Um Abraço!

MIGUELSILVA110

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, por acaso, alguma das vossas bandas gravou a obra "A Ilha" de Luis Cardoso? Eu já falei directamente com ele e ele não sabe :S Se alguém tiver a gravação ou alguma banda vossa tiver gravado, eu compro o CD! Um Abraço!

a minha gravou ... essa obra foi feita para a minha banda - Banda de Fornos - aqui tens o site Site Banda Musical de Fornos onde podes contactar e adquirir o CD

nvaz

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá queridos amigos,
gostaria de sa ber se algum de vocês possui este arranjo:

New Baroque Suite part 2 - YouTube

É muito importante para mim...desde já agradeço!!
Eu tenho, mas isto não é um arranjo, é o segundo andamento da obra, New Baroque Suite! não consigo enviar por aqui, se quiseres, deixa o teu e-mail por pm e tratamos disso! Um Abraço!

arisvaldonet

GF Bronze
Entrou
Set 6, 2012
Gostos Recebidos
3
Eu tenho, mas isto não é um arranjo, é o segundo andamento da obra, New Baroque Suite! não consigo enviar por aqui, se quiseres, deixa o teu e-mail por pm e tratamos disso! Um Abraço!

Tentei enviar o meu e-mail a você por mensagem privada mas a sua caixa está cheia.
Libere espaço que em breve estarei enviando novamente.

Obrigado!

JohnnyVista

GF Prata
Entrou
Set 30, 2011
Gostos Recebidos
55
Será possivel partilhar pelo skydrive ou dropbox? Também estou interessado nessa obra...

Abraço!

lmro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Alguém ma arranja a partitura do paso doble ESPAÑA CAÑI em pdf?

Acabei de postar isso na página anterior. Será que é possível em vez de limitar a perguntar fazer uma pesquisa antes?
Incrível...
Se toda a gente mantivesse este espírito não sei como era possível uma partilha assim funcionar. Pensei nisto antes de chegar aqui e dar-se à lei do menor esforço.