• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

clarimen

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Manhã Tarde e Noite em Viena

Ver anexo Partitura.pdfCaro amigo/a:
Vou postar aquilo que tenho. Passei a partitura com base numa edição americana antiquíssima mas fiável para grande Banda (Banda Sinfónica). Procedi a alguns ajustamentos por forma a adaptá-la á realidade actual. Contudo, ainda é uma instrumentação bastante "larga". Espero que sirva. Um Abraço.

clarimen

GF Bronze
Entrou
Mar 3, 2012
Gostos Recebidos
0
Por acaso ninguem consegue arranjar esta obra?Obrigado. saudaçoes musicais
Caro amigo/a:
Vou postar aquilo que tenho. Passei a partitura com base numa edição americana antiquíssima mas fiável para grande Banda (Banda Sinfónica). Procedi a alguns ajustamentos por forma a adaptá-la á realidade actual. Contudo, ainda é uma instrumentação bastante "larga". Espero que sirva. Um Abraço.

Anexos

• Partitura.pdf
    674.9 KB · Visualizações: 444

Maestro_Jefferson_lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Gostos Recebidos
0
oi pessoal !! preciso da peça wind of change scorpions,grade para banda sinfônica,alguém pode disponibiliza-la pra mim?desde ja agradeço!!

fabioxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal,
Será que algum de vós poderia digitalizar os livros do Artur e Freitas gazul estou distante de Portugal e necessito muitíssimo destes livros.
Peço a todos que me ajudem.

dia tonica953

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2011
Gostos Recebidos
2
Freitas Gazul

Oi pessoal,
Será que algum de vós poderia digitalizar os livros do Artur e Freitas gazul estou distante de Portugal e necessito muitíssimo destes livros.
Peço a todos que me ajudem.

Amigo fabioxx , fica aqui o "Freitas Gazul" completo

Anexos

• IMG.pdf
    4.9 MB · Visualizações: 596

duartedrum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode ajudar?, não deverá ser o sitio correcto mas aqui vai, estou a fazer um arranjo em sib 7 e quero juntar a notação convencional e a tab de baixo num nó papel único e não estou a conseguir, alguém sabe como o fazer? este é o meu mail duartedrum@hotmail.com

levi79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2012
Gostos Recebidos
0
Caridad del guadalquivir

Boa noite,
Aqui deixo uma marcha lenta (procissão),CARIDAD DEL GUADALQUIVIR, formato pdf.

Anexos

• Caridad del Guadalquivir.rar
    3 MB · Visualizações: 552

Maestro_Jefferson_lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Gostos Recebidos
0
oi pessoal !! preciso da peça wind of change scorpions,grade para banda sinfônica,alguém pode disponibiliza-la pra mim?desde ja agradeço!!

migrod1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Não sei se alguem tem essa possibilidade mas falta-me a parte de Fliscorne da música Recordar António Variações. Se alguém puder colocar aqui agradecia.
Se precisarem de alguma coisa peçam, não tenho muito mas o que tiver disponibilizo. Obrigado.

pikeruxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2011
Gostos Recebidos
0
clarimen, a obra Satchmo já se encontra aqui no forum, é questão de procurar, não me recordo se está completa mas penso que sim

973mnu

GF Bronze
Entrou
Out 16, 2011
Gostos Recebidos
13
Dica!

DICA! Para encontrar obras, distribuídas nas páginas do fórum, basta clicar em Pesquisar Tópico (localizado na barra horizontal azul logo acima do último post publicado), inserir o nome da obra no respetivo campo e, para concluir, clicar em pesquisar.
Irão aparecer todos os post que referem esse título e num deles a publicação.

Última edição:

dia tonica953

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2011
Gostos Recebidos
2
Solfejo de Artur Fão e Tomás Borba

Cá ficam mais dois Métodos de Solfejo. Artur Fão e Tomás Borba

Anexos

• Artur Fão.rar
    4.7 MB · Visualizações: 696
  • 2012_08_20.rar
    2.3 MB · Visualizações: 563

Bruno93

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Gostos Recebidos
0
já agora se alguém arranjar as partituras de persis e Jeanne d´Arc para 1 trompa Agradecia

Abraço

DanielBat28

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Alguem me consegue arranjar a partitura da peça " virgem de la macarena " de Naohiro Iwai . Obrigado

CarlosPires05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos. Sou novo no fórum e quero desde já felicitar o espírito de cooperação e ajuda que aqui se vê. estarei sempre disponível para ajudar no que possa.
de momento, ando em busca de ajuda, pois estou a tentar recolher marchas/peças de ilídio costa.
Precisava muito urgentemente da marcha "ALBERTO-Viajante e Músico", se alguém me puder ajudar agradeço.
um bom dia para todos!

musicon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal!
alguem consegue disponibilizar a peça By the rivers of babylonia e a The Saint and the witch em finale?
agradeço desde ja ,
Abraços ;)