Backup Avensat v0.3 ola boa tarde como posso trabalhar com o plugin atualisar os canais avensat com a imagem do avensat v0.3 se nao posso pegar no link de correçao obrigado
Amigo?? como deves de calcular isso já terás que perguntar á administraçãosim claro entao pk se mete o plugin nesta imagem se nao se pode fazer update ? obrigado e boa continuaçao de bom trabalho
Vou-te responder com uma perguntasim claro entao pk se mete o plugin nesta imagem se nao se pode fazer update ? obrigado e boa continuaçao de bom trabalho
Entao confirmas que eu tenho razao ao tempo que andas á espreita para o ter,ainda agora continuas a fazer spam para obtençao de posts(como outras contas que tiveste fizeste o mesmo) já te foi avisado sobre o spam mas tu continuas,tás completamente obcecado pelo plugin por isso eu nao to vou dar,só quando tiveres acesso a ele,e já te posso adiantar que mais pá frente nao vai ser qualquer um a te-lo.........ola boas nao concerteza que nao mas tenho o meu amiko 8900 que fonciona bem com esta imagem que eu quiz testar quando foi poblicada aqui agora queria fazer o umdate dos canais mais da erro entao eu faço um update dos canais et depois adiciono a lista nao a crise e so pergunteil a utilidade de adicionar este plugin se a gente nao o pode utilisar entao eu retirei o plugin pk nao me serve a nada e vou aicionando os meus canais manualement obrigado avensat estas me a confondir com outra pessoa com o apanhase mais depressa um coixo pois quando tu me dissestes que me davas o plugin e depois nada mas nao faz mal nao é isso que me baralha a cabeça acredita
Tu deves de pensar que o pessoal dormedesculpa so te digo bem podes guardar o teu plugin e nao tens rasao so te digo uma coisa eu nao faço spasm e enganas te quando estou a espera eu so perguntei pk é que meteram um plugin dentro duma imagem que nao se pode utilisar é melhor dizer que é uma opçao mas mais uma vez fica descanssado e ja deu pra ver que pessoa tu es pois tenho lido noutros forums mas cada qual tem a sua personalidade prometote que nao faço spasm para atingio o que seja mas deixo te a ti tao itelegente o favor de avaliares a converça agora tenho um amiko mas nao a crise mudasse para outra marca e faz se o update igual a mao asunto incerrado podes fechar o topico pk eu a ti nao falo mais pk ja vi o que deu a ultima conversa em que tu viestes dizer que me davas o plugin e depois deixaste me na ***** mas nao faz mal podes fechar a minha conta e para de te armares en super mario
Não tomando a parte de nenhum dos intervenientes...sat4ever, o plugin tem um ou varios autores que decidiram limitar o acesso. Eles até o podiam vender se quisessem, é deles a decisão. O plugin é um excelente trabalho sem duvida mas não entendo tanta obcessão pelo plugin uma vez que listas para E2 é aos pontapés e carregar uma lista não leva mais de 2 min.
É incrivel a facilidade com que as pessoas se atacam hoje em dia...o que ganham com isso?
caro "sat4ever",
a imagem é datada de 11-08-2014 nunca mais tendo sido alvo de actualizações, as alterações das regras de acesso ao plugin tem uns 6 meses (mais coisa menos coisa). Não podes exigir que uma imagem com 2 anos que tudo o que lá esteja ainda funcione, seja este ou qualquer outro sw.
hoje tenho um desconto,, faço anos!!!:msnm_com_br007-03:
psonic eu vous parar de responder pk isto vais ser considerado como spam portanto so sei que uriliso esta imagem com o meu amiko 8900 e fonciona bem por o plugin estou cheio e para mim que nao me digam que seja do spam pk para mim nao é e sei do que falo pk forum ja tive muitos desde 2001 a 2006 data em que tinha salas de chat num site bem conhecido naquela época