Convidado
GF Ouro
- Entrou
- Jun 2, 2010
- Gostos Recebidos
- 0
Pois é ,este tópico será só meu ,as únicas respostas que terá serâo só minhas no meu conceito disto de ornitologia é aqui que vou trabalhar os próximos tempos ,como moderador deste forum e amante de aves no seu geral ,para dissipar qualquer pensamento maligno ,que é o que anda mais por aí ,e com especial preferencia pelo canto silvestre ,ouço dizer que sacrificam aves para o canto e que nâo se tem amor pelas aves etc ,só bacoradas sem qualquer anexo ,como nâo percebem ,inventam assim estas evasivas ,onde julgam que pega ,engano do mais baratuxo ,outros que com corantes lá fazem as cores de eleiçâo para as competiçôes de canários de côr ,outros pelo porte ,a formaçâo de penas nos respectivos sitios ,como o gloster e o frizado Parisience etc
As ideias estâo cá ,basta arranjar as palavras certas e toda a argumentaçâo plausivél
Por agora é apenas um aperitivo ao que vai surgir doa a quem doer
Breve ... ... ...
Iniciarei aqui o meu Conclave
Esperem por o fumo branco
Vamos com calma e decontraçâo para nâo se tropeçar e a musiqueta ,isso também nâo falta
A malha que vou eleger será esta ou seja o vocalistas dos Eagles ,Don Henley
Johnny nâo sabe ler !!!
Trago também estas lindas senhoras ,que dâo um toque de sensualidade a este tópico esquesito ,surgiu assim do nada
Que tal ââ ! Nada malinhos para começar e chega por agora
As ideias estâo cá ,basta arranjar as palavras certas e toda a argumentaçâo plausivél
Por agora é apenas um aperitivo ao que vai surgir doa a quem doer
Breve ... ... ...
Iniciarei aqui o meu Conclave
Esperem por o fumo branco
Vamos com calma e decontraçâo para nâo se tropeçar e a musiqueta ,isso também nâo falta
A malha que vou eleger será esta ou seja o vocalistas dos Eagles ,Don Henley
Johnny nâo sabe ler !!!
Trago também estas lindas senhoras ,que dâo um toque de sensualidade a este tópico esquesito ,surgiu assim do nada
Que tal ââ ! Nada malinhos para começar e chega por agora