ola boa noite eu tenho a versao 3.48 a funcionar no windows 10 . porem esta e ingleBoa tarde a todos. Pois o Autodata 3.45 está difícil de arranjar. Até a mim dava jeito. Alguém pode ajudar?
Boas pessoal alguém me pode enviar ou fornecer o link para a última versão disponível do AutoData em PT. obrigado
Boa noite . estou interessado no autodata 3.48 (problemas no meu peugeot 508 sw) poderia fornecer me essa versão? Agradecido desde já.ola boa noite eu tenho a versao 3.48 a funcionar no windows 10 . porem esta e ingle
posso fornecer
Boa noite. Pode enviar-me? Obrigado.ola boa noite eu tenho a versao 3.48 a funcionar no windows 10 . porem esta e ingle
posso fornecer
pode enviar link da ultima versão ?Boa noite . estou interessado no autodata 3.48 (problemas no meu peugeot 508 sw) poderia fornecer me essa versão? Agradecido desde já.
Boa noite.ola boa noite eu tenho a versao 3.48 a funcionar no windows 10 . porem esta e ingle
posso fornecer
Boa noite, será possível fornecer me a versão que tem. obrigadoola boa noite eu tenho a versao 3.48 a funcionar no windows 10 . porem esta e ingle
posso fornecer
Boa noite, pode me enviar o link sff. obrigadoBoa noite.
Será possível partilhar o link para download do ficheiro SFF.
Obrigado desde já.
Aínda estou á espera que me enviem o link...Boa noite, pode me enviar o link sff. obrigado
Eu não nem queria a ultima versão nem nada disso, a 3.40 servia na boa.Boa noite, por ter visto que tinham e podia enviar, pedi se fosse possível que enviassem. se calhar mais val esquecer.